JORNAL CIDADE EM FOCO: Morte de Lacraia é o assunto mais comentado no Twitter

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 10 de maio de 2011

Morte de Lacraia é o assunto mais comentado no Twitter


Rio - A morte de Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como Lacraia, já é o assunto mais comentado no Twitter no Brasil. O nome do dançarino aparece em primeiro lugar nos trend topics do Rio, do Brasil e em segundo no mundial.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, Lacraia morrreu na manhã desta terça-feira, por volta das 5h. Ele tratava uma doença crônica, que não foi informada pelo hospital.

O funkeiro Lacraia ficou famoso por fazer carreira ao lado de MC Serginho. A dupla lançou o hit "Éguinha pocotó", que fez sucesso em todo o país.

A notícia foi dada pelo promoter David Brazil em seu Twitter. "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!". Segundo David, foi a própria irmã da funkeira que deu a notícia. "Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia."



Vídeo: Relembre a dança que eternizou Lacraia 

MC Serginho e Lacraia fizeram muito sucesso no início da década. Juntos, participaram de muitos programas televisivos, embalados pelo hit "Equinha Pocotó". 

Famosos lamentaram nas redes sociais a perda do dançarino:

"Que notícia triste meu Deus! A Lacraia era só alegria, nunca a vi chorar!" - Solange Gomes. 

"Que Deus conforte o coração da Familia da Lacraia. Neste momento, só precisamos de pessoas ao nosso lado nos dando certeza do quanto somos e mesmo partindo, continuamos queridos. Lacraia descanse em paz, vc nos trouxe mta alegria. Será nossa eterna Lacraia. Descanse em paz" - Perlla

"Tadinha da Lacraia. Bom menino/a! Agora é caminho de Luz pra ele e aguentar a Sonia Abrãao!! (brincadeirinha sonia!!)" - Astrid Fontenelle

"Ah poxa, eu queria tanto ter conhecido a Lacraia, ela era de responsa, quem conhecia tinha muito respeito. Descanse em Paz!" - Thalma de Freitas

fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/5/morte_de_lacraia_e_o_assunto_mais_comentado_no_twitter_163455.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"