JORNAL CIDADE EM FOCO: 24 de mai. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Google abre inscrições para seu primeiro programa de estágio no Brasil


Inscrições vão até 8/06



O Google (precisa explicar que empresa é?) recebe até 8 de junho inscrições para seu programa de estágio. É a primeira vez que a filial do Brasil, que tem sede em São Paulo, abre um processo do tipo.
São 24 vagas para universitários das áreas de marketing, finanças, recursos humanos e setores técnicos. As inscrições devem ser feitas no site da Cia de Talentos.
Em seu anúncio, a empresa diz procurar por jovens que amem inovação, tenham excelente desempenho acadêmico, grande capacidade analítica, habilidade em focar em resultados e que amem seu trabalho.
Os estudantes devem estar matriculados em uma graduação (curso com duração de 4 ou 5 anos, ou seja, cursos tecnológicos não servem), ter inglês fluente e com data de conclusão de curso prevista para dezembro de 2011.
O estágio inclui salário acima da média de mercado, seguros de saúde e vida, auxílio-transporte e alimentação de graça na empresa.

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"