JORNAL CIDADE EM FOCO: 1 de jun. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Oficina Regional de Escotismo para Todos

A Coordenação Regional de Eventos do Escotismo para Todos promove Oficina Regional de Escotismo para Todos

Dia 19 de Junho
Horário: das 10h às 16h, na sede da UEB/SP 
Endereço: Rua Cel. Xavier de Toledo, 316, 3º andar, 
Centro de São Paulo. 
Investimento: R$5,00 (Cinco Reais)


A oficina terá diversas atividades e unidades didáticas voltadas para a inclusão de pessoas com necessidades especiais. 
A programação inclui a versão em Libras (Língua Brasileira de Sinais) de jogos, compromisso sênior, Lei e Promessa entre outros assuntos. 
Para deficientes visuais, o encontro mostrará diversos símbolos escoteiros (Flor de Lis, BP, símbolos dos Lobinhos, Escoteiros, Sêniores e Pioneiros, entre outros) feitos em EVA, um material de leitura pelo tato. 
Podem participar seniores, guias, pioneiros, pioneiras, dirigentes, chefes e pais.

Informe: 29 de Maio ocorreu no Grupo Escoteiro Duque de Caxias o Curso de Primeiros Socorros

No dia 29 de Maio ocorreu no Grupo Escoteiro Duque de Caxias o Curso de Primeiros Socorros ministrado pelo chefe Fidel Pereira.



Presentes:

Marília - Chefe da Tropa Senior
Reginaldo - Sub Monitor da Patrulha Cruzeiro do Sul (CDS)
Rafael - Monitor da Patrulha Garganta do Diabo (GDD)
Talita - Guia Escoteira  (Surda)

obs: Esta foi a primeira vez que um deficiente auditivo participa de um Curso escoteiro de Primeiros Socorros para Jovens.  A Chefe Marília e o Sub Monitor da CDS  foi intérprete para a Talita.

Matéria enviada pela Chefe da Tropa Senior do Grupo de Escoteiros Ebenézer Sra. Marília e Sub Monitor da Tropa Cruzeiro do Sul -  Reginaldo


Leopoldo Pacheco participará de "As Brasileiras"

Último personagem do ator na TV foi Gustavo, de "Ti Ti Ti"

O ator Leopoldo Pacheco, 50 anos, que interpretou Gustavo na novela "Ti Ti Ti", em 2010, deve gravar um episódio de "As Brasileiras". A série global de Daniel Filho tem previsão de estreia marcada para outubro.
De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", o ator deve ficar um bom tempo sem aparecer na televisão. Até julho, ele estará envolvido com duas peças em cartaz no Rio de Janeiro: "Memória da Cana" e "Maria do Caritó".
"As Brasileiras" substituirá a série "Divã", às terças-feiras. A série traz histórias de mulheres de diferentes lugares do Brasil.
O seriado segue o mesmo formato de "As Cariocas", que contou com a participação de Deborah Secco ,Grazi Massafera , Alessandra Negrini, entre outras atrizes.

Deborah Secco não vai protagonizar cena de sexo lésbico


O longa ‘Bruna Surfistinha’ foi vendido para a TV a cabo, mas assessoria da atriz nega que a cena adicionada ao filme seja de sexo.

Quem ficou animado achando que veria Deborah Seccoprotagonizar uma cena de sexo lésbico na TV pode esquecer. Embora a notícia tenha circulado na internet e no jornal, a cena não acontecerá.
De acordo com a assessoria da atriz, o filme “realmente foi vendido para a TV a cabo, mas 
não é uma versão” diferente. O público poderá ver uma cena a mais, mas que não é de sexo.

Spielberg e Abrams juntos no filme de aventura "Super 8"

Abrams     &   Spielberg

O criador da série de televisão "Lost", J.J.Abrams, e o diretor e produtor Steven Spielberg trabalharam juntos na criação do filme "Super 8"

O criador da série de televisão "Lost", J.J.Abrams, e o diretor e produtor Steven Spielberg trabalharam juntos na criação do filme "Super 8", um longa-metragem de aventura inspirado no cinema dos anos 70 e 80 que está prestes a entrar em cartaz em todo o mundo.
Abrams, que escreveu e dirigiu o filme, explicou à Agência Efe em entrevista em Londres como Spielberg, produtor de "Super 8" e autor de títulos como "Os Goonies" e "E.T.", colaborou estreitamente no desenvolvimento da história, seleção dos atores e na pós-produção do filme que vai estrear nos próximos dias na Austrália e nos Estados Unidos e chega ao Brasil em agosto.
"Super 8" é ambientado no final da década de 70 e conta a história de um grupo de seis crianças moradoras de um pequeno povoado de Ohio (EUA) que testemunham um acidente de trem enquanto rodam um filme de zumbis.
Pouco depois do fato começam a ocorrer no povoado uma série de desaparecimentos misteriosos e episódios estranhos que atormentam a população e com os quais as seis crianças terão de lidar.
"É difícil não comparar este filme com 'Os Goonies' e outros sobre um grupo de crianças do início dos anos 80", assinalou o diretor, quem explicou que, além das influências cinematográficas de "Super 8", o roteiro do filme tem elementos autobiográficos.
"Queria contar uma história sobre esse momento da minha vida em que também fazia filmes em Super 8. Pensei que seria divertido, decidi chamar Spielberg, que fazia o mesmo quando criança, e rapidamente disse que sim", afirmou Abrams.
O formato em 8 milímetros popularizou-se no final dos anos 60 entre os criadores de filmes de baixo custo, apesar de inicialmente esse tipo de equipamento ser destinado a uso doméstico.
Na nova obra de Abrams, a rodagem feita pelo grupo de crianças e os episódios fantásticos se alternam, envolvendo os dois protagonistas, Joe, interpretado pelo ator Joel Courtney, e Alice (Elle Fanning).
Esta jovem atriz estreou com apenas dois anos de idade, em 2001, no filme "Meu nome é Sam", e participou desde então de inúmeros filmes, entre eles "Babel", do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu.
"O filme aborda as relações familiares e de amizade. Meu personagem tem um pai que não é precisamente maravilhoso, e não tem mãe, portanto, quando os meninos pedem que participe do filme de zumbis, ela vê a situação como uma válvula de escape", assinalou Fanning à Efe.
O personagem de Joe acaba de perder a mãe em um acidente, e a convivência com seu pai (Kyle Chandler) está longe de ser perfeita, por isso que também busca refúgio no filme em Super 8 que é dirigido pelo seu amigo Charles (Riley Griffiths).
A história de zumbis rodada pelas crianças se transforma em um relato autônomo dentro do filme de Abrams, quem confessou sentir-se mais identificado com Joe, o protagonista de "Super 8", do que com Charles, o diretor do filme obsessivo com a produção de seu filme.
"Charles é um diretor muito seguro de si mesmo, e eu não era assim quando criança. Sentia-me um pouco mais como Joe, era mais calado", contou Abrams.
"Participar de "Super 8" é a experiência mais divertida que fiz em minha vida", afirmou Courtney, do alto de seus 15 anos, que coincidiu com os demais atores do grupo de que conhecer Spielberg e Abrams "foi incrível". EFE

ex-BBB é assassinado em SP


O ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, de 37 anos, foi assassinado madrugada desta quarta-feira, em Mairinque, no interior de São Paulo.
De acordo com a rádio Estadão ESPN, André foi baleado em frente ao rancho da família e o corpo foi encontrado por sua mulher, Luciana. A polícia trabalha com a hipótese de assalto.
André "Cowboy" participou na 9° edição Big Brother Brasil, em 2009. Ele ficou confinado em uma casa de vidro antes de entrar no reality show e acabou sendo eliminado com 7% dos votos em um paredão com Josiane e Naiá. Depois do programa, André Cowboy também atuou em um filme pornô pela produtora Brasileirinhas.

fonte: http://br.omg.yahoo.com/news/exbbb-andr%C3%A9-cowboy-%C3%A9-assassinado-em-sp-amkb-2011060113134674.html

A Celulite nas famosas

A celulite não perdoa nem as famosas!

Quando vemos as divas na TV a nas capas das revistas, não imaginamos que elas são tão humanas quanto nós. E isso inclui celulite! Separei alguns closes de algumas celebridades que nos dão a clara noção de que todas temos defeitinhos:

1: A jovem inglesa Mischa Barton, de apenas 25 anos, é atriz e modelo, mas nem por isso ficou livre das tão temidas celulites.

2: Sharon Stone também foi fotograda em um momento relax na praia. Aos 53 anos, a atriz exibe uma barriga de dar inveja, mas as celulites resolveram não cooperar com o corpão.

3: Aos 26 anos, Lily Allen luta contra a balança e as celulites que andou exibindo, resultado do efeito sanfona. A cantora também tem um pouco de flacidez nas coxas, o que só acentua os desagradáveis furinhos.

4: Famosa, magra, rica e loira. Mas nem por isso, sem celulites! Lady Gaga já foi clicada algumas vezes com collants que deixaram seus furinhos à mostra. Magérrima, ela é o exemplo de que a celulite não é só um problema de quem luta contra a balança.


fonte:http://meme.yahoo.com/fiquelinda/p/9iW_KMT/?cid=brtd/

COMENTÁRIOS



  • avatar
    Faz parte da vida da gente,ñ tem jeito...è saber conviver dignamente com ela e ser feliz como mulher..."Arcanjo 
  • avatar
    Olha, até que com umas cachaças dá pra engolir mas, essas daí abusaram.ARRANKARRABO 
  • avatar
    É uma praga isso, odeeeeio celulites !!vsalvadori 
    • avatar
      /susaninha, são totalmente humanas! Eu não critiquei em nenhum momento, pelo contrário, quis mostrar àquelas mulheres que ficam se menosprezando por causa das celulites que todas sofrem desse "mal", até as atrizes que elas julgam perfeitas! :)fique linda 
    • avatar
      Na realidade os homens babam é por um photoshop uma mulher ireal, e as mulheres sofrem e se torturam pelo que veem, querendo ser o que nao existe.♥♥'Help Hearts'♥♥ 
    • avatar
      Quem disse que dinheiro faz tudo .paramahansa yogananda 
    • avatar
      eu estou ótima!!!não tenho tanta assim não!!!!pelo menos a minha não é tao visivel assim!!!Danielasidegirl 
    • avatar
      e porque perdoaria....somos todos humanos...Pattykinha 
    • avatar
      Bom, o único caso perdoável aí é o da Sharon Stone... chegar aos 53 que nem ela é f... tem moça aí de 25 anos que tem mais celulite que ela!guizao21 
    • avatar
      Celulite = celular, Qualquer "BUNDÃO" tem um !Bruna 
    • avatar
      Cadé as famosas Brasileiras; vai dizer que elas não tem celulite????Akinno 
    • avatar
      Mulher de verdade são aquelas que não tem celulite mental, o resto, é normal! :-)
      Abraços a todos, Jorge. Curitiba/PR 
      http://poemasdojorge.blogspot.com
      Poemas do Jorge 
    • avatar
      a lady gaga não tem jeito; qualquer ângulo que se olhe...
      www.brcomunidade.com/
      Kansaite 
    • avatar
      hummm, é esquisitoMonique Glück 
    • avatar
      Acaso as famosas ñ são humanas?

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"