JORNAL CIDADE EM FOCO: 26 de jun. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 26 de junho de 2011

Nevada Aprova Lei "Carro sem motorista"


Anterior, observou-se que o Google estava fazendo lobby no estado de Nevada para chegar carros driverless aprovado, e parece que eles foram bem sucedidos. O Estado de Nevada passou Assembléia de Lei n º 511 que, entre outras coisas, prevê que o Departamento de Transportes Nevada "adoptará os regulamentos que autoriza a operação de veículos autônomos em rodovias dentro do Estado de Nevada." Google também conseguiu que um segundo projeto de lei passou. Projeto de lei que isenta os que estão sentados no "banco do condutor" de um veículo autônomo de proibição de Nevada em texting ao mesmo tempo ao volante. Se lê: 

Para os efeitos desta seção, uma pessoa será considerada como não estar operando um veículo a motor se o veículo a motor é acionado de forma autônoma através do uso de programas de inteligência artificial e da operação autônoma do veículo está autorizado.
Google tem sido o teste automatizado, auto-dirigir automóveis na Califórnia. Os carros automatizados usam câmeras de vídeo, sensores de radar e um telêmetro laser para "ver" o tráfego, bem como mapas detalhados, bem como uma ligação a centros de dados do Google.
Como um backup durante os testes, cada carro é "conduzido" por um engenheiro de software no banco do passageiro, bem como uma sessão ser humano no banco do motorista, pronto para assumir em caso de um "bug". veículos Autónoma aren ' t vai ser pegar a estrada, em geral, tão cedo. Em outubro de 2010, quando os primeiros relatórios sobre os veículos de ensaio Google apareceu, foi relatado que as previsões mais otimistas apontavam para ele tomar oito anos para a tecnologia a ser implantada para os consumidores.


fonte: http://hothardware.com/News/Nevada-Approves-Driverless-Car-Law/

Londres - E-mail completa 40 Anos


 
Co-fundador e vice-presidente sênior de Estratégia "Amontoado" - Londres


Há algumas semanas, o correio eletrônico, ou e-mail, pois agora é carinhosamente conhecido, bateu a respeitável idade de 40.Quando Ray Tomlinson , um engenheiro de computação jovens, enviou o primeiro e-mail em 1971, ele só poderia ter imaginado como seria o impacto da forma como comunicamos em ambos os nossos negócios e vidas pessoais.
E-mail transformou a forma como as pessoas compram, banco, comunicar-se com membros da família e fazer negócios. Agora uma ferramenta essencial para aproximadamente um bilhão de trabalhadores móveis no mundo todo, e-mail continua a dominar o modo como nos comunicamos.
Quatro décadas desde a primeira mensagem - acredita-se ser " QWERTYUIOP "- e-mail parece estar indo forte. Mas é prestes a bater uma crise de meia idade? Com os trabalhadores web usando agora mais sofisticados aplicativos de colaboração e ferramentas de negócios sociais para se comunicar e compartilhar informações, vamos ver o reinado de e-mail chegou ao fim?
E-mail é uma ferramenta de comunicação grande. Você pode entrar em contato com colegas de trabalho, família e amigos com um simples toque de um botão. Longe vão os dias de espera pela porta da frente de uma carta de tios e tias em todo o mundo, ou sentado por uma máquina de fax à espera de que o documento assinado para voltar a partir equipe jurídica de um cliente. No entanto, não é uma ferramenta de colaboração de e-mail.Qualquer um que tenha tentado reunir comentários de numerosos colegas em um documento por e-mail sabe o quão doloroso o processo pode ser. Ninguém parece se lembrar qual a versão a equipe está trabalhando e há sempre que uma pessoa que envia mais algumas alterações (supostamente) final de noite. Horas pode ser desperdiçado à espera de e-mails para ir e voltar, buscando através de caixas de entrada de documentos em falta, e colocando grandes arquivos em CDs, pendrives ou servidores FTP devido a restrições de tamanho de arquivo.
Não é de admirar então que os trabalhadores da web em todo o mundo estão se voltando para os gostos do Dropbox para armazenar e compartilhar arquivos. Armazenar seus arquivos em um computador, e eles aparecem automaticamente nos outros computadores com Dropbox instalado. Simples. De fato, a Apple finalmente juntou-se à festa e percebi que as fotos e-mail de seu telefone estava tão 2010 - seu serviço iCloud próxima . proporcionará uma muito maneira mais inteligente de mover o conteúdo entre dispositivos Evernote é outra ferramenta popular com trabalhadores remotos, permitindo que você rapidamente capturar qualquer coisa. Quer se trate de uma foto, uma imagem ou um site web, o que você capturar são armazenados, processados ​​e fez pesquisável. E, claro, há Huddle . Sendo baseados em nuvem, Huddle permite que você gerencie seus projetos, os arquivos e as pessoas em qualquer dispositivo, em qualquer lugar.
Com as redes sociais tornando-o tão fácil de manter contato e compartilhar informações com as pessoas em suas vidas pessoais, a demanda por tal simplicidade no local de trabalho tem aumentado. Tome Facebook, por exemplo: Você pode mensagem a seus amigos, compartilhar suas fotos e vídeos (e todos os outros aspectos de sua vida se assim desejar), e coordenar eventos de onde você estiver. Com mais de 500 milhões de usuários ativos do Facebook gastos 700000000000 minutos por mês no site, e mais de 200 milhões de pessoas tweeting, aderência e-mail em nossa vida pessoal pode muito bem estar chegando ao fim.
Para as empresas, no entanto, é uma questão diferente. Sim, existem ferramentas que estão sendo usados ​​para fazer nossas vidas o trabalho mais fácil, mas a remoção de e-mail a partir do local de trabalho completamente exigirá mais do que apenas a introdução intuitiva, fácil de usar ferramentas no escritório. Ela exige uma mudança no hábito. E-mail está profundamente arraigada em nosso cotidiano de trabalho e se mudar para outras ferramentas vai exigir uma mudança de cultura. Qualquer novas ferramentas e serviços devem ser integrados em processos, desde o início de um projecto / programa / campanha para que as pessoas se acostumaram a usar uma ferramenta alternativa. E isso é antes de começar a gigantesca tarefa de introduzir as empresas clientes e parceiros para a sua ferramenta nova e surpreendente. Apesar do email pode não dominam a comunicação no local de trabalho em mais 40 anos, não há vida nele ainda!

Notícias da União Soviética: Drogas anti HIV pode estar vinculada a envelhecimento precoce


fonte de imagem: bbc.co.uk
Domingo, 26 de junho (HealthDay News) - Uma antiga classe de medicamentos anti-retrovirais usados ​​para tratar o HIV pode causar envelhecimento precoce, sugere um novo estudo.
Pesquisadores examinaram células musculares de pacientes com HIV e constatou que a zidovudina (AZT) e outros medicamentos antivirais conhecidos como análogos de nucleosídeo da transcriptase reversa (NRTIs) danificam o DNA das mitocôndrias, as fábricas de energia nas células.
Clique aqui para saber mais!
O estudo foi publicado 26 de junho na revista Nature Genetics .
A descoberta pode ajudar a explicar porque alguns pacientes HIV tratados com medicamentos antivirais apresentam sinais avançados de fragilidade e doenças relacionadas à idade, tais como demência e doença cardiovascular em idade precoce.
"Clínicas de HIV estavam vendo pacientes que tinham sido tratados com sucesso de outra forma, mas que mostrou sinais de ser muito mais velho que seus anos. Este foi um verdadeiro mistério", o professor Patrick Chinnery, um pesquisador sênior em ciência clínica no Instituto de Genética Médica da Universidade de Newcastle na Inglaterra, disse em um comunicado à imprensa Wellcome Trust.
"O DNA em nossas mitocôndrias é copiado por toda a vida e, à medida que envelhecemos, naturalmente se acumula erros", explicou.
"Acreditamos que essas drogas HIV acelerar a velocidade com que esses erros se acumulam. Assim, ao longo do espaço de, digamos, 10 anos, o DNA mitocondrial de uma pessoa pode ter acumulado a mesma quantidade de erros como uma pessoa que naturalmente tem idade entre 20 ou 30 anos. O que é surpreendente, porém, é que os pacientes que saíram da medicação há muitos anos ainda pode estar vulnerável a essas mudanças. "
Porque eles são relativamente baratos, NRTIs são importantes para as pessoas na África e países de baixa renda, disse o co-autor e especialista em HIV Dr. Brendan Payne do Royal Victoria Infirmary, em Newcastle.
"Essas drogas não pode ser perfeito, mas devemos lembrar que, quando eles foram introduzidos que deu às pessoas um extra de dez ou vinte anos, quando de outra forma teriam morrido", disse Payne no comunicado à imprensa. "Na África, onde a epidemia do HIV tem mais atingidas e onde os medicamentos mais caros não são uma opção, eles são uma necessidade absoluta." 

Notícias Reino Unido - Piercing íntimo leva cartão vermelho para o capitão da equipe australiana amador

Reuters

Um jogador em Melbourne, que foi deixado em agonia depois que a bola atingiu sua virilha foi expulso quando o árbitro viu que tinha um piercing íntimo.
Aaron Eccleston, jogando para Wanderers Old Hill contra reservas Swinburne University, foi mostrado um segundo cartão amarelo para o delito na primeira metade da partida.
O Sydney Morning Herald relatou que o incidente aconteceu enquanto Eccleston foi alastrando na grama na dor. De acordo com um adversário, quando o jogador instintivamente baixou os calções para "verificar se ele ainda estava lá", o árbitro viu o piercing - e quando Eccleston recusou-se a removê-lo, ele foi demitido.
As leis do jogo proibir jogadores de itens de desgaste, incluindo jóias, que são "perigosos para si mesmo ou outro jogador".
O fim do incidente foi gravado e postado online , atraindo a atenção generalizada.
Eccleston, que descreve a si mesmo em sua página no Twitter como um "fã Town desiludido Mansfield, down under", ficou chocado com a forma como rapidamente se espalhou a história, tweeting: "Eu não acho que minha mãe vai ser particularmente feliz"
Um comunicado no site do clube disse: "Durante a primeira metade, o nosso jogador foi atingido na virilha pela bola e deixou o campo para receber a atenção Neste ponto, o árbitro percebeu que ele tinha um piercing..
"Em seguida, ele recebeu dois cartões amarelos, em primeiro lugar para voltar a entrar no campo de jogo sem autorização do árbitro, e em segundo lugar por razões de privacidade não ser capaz de provar que ele havia retirado o piercing."
O clube aceita os cartões amarelos foram emitidos "em conformidade com as leis do futebol" e pediu desculpas ao árbitro para a "atenção negativa que possa ter sido gerado por este evento infeliz".
colaboração 

Mark White

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"