JORNAL CIDADE EM FOCO: Furacão Irene: TAM cancela oito vôos para os EUA

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Furacão Irene: TAM cancela oito vôos para os EUA




Irene: TAM cancela oito voos para os EUA

Furacão deve chegar a Nova York até domingo
Avisos são espalhados por lojas dos Estados Unidos em preparação para o furacão Irene, principalmente nas cidades evacuadas / William Thomas Cain/AFPAvisos são espalhados por lojas dos Estados Unidos em preparação para o furacão Irene, principalmente nas cidades evacuadasWilliam Thomas Cain/AFP
A TAM informou, na noite desta sexta-feira, que em razão das previsões em razão das previsões meteorológicas da passagem do furacão Irene pela região de Nova York, nos Estados Unidos, oito voos que iam para o país foram cancelados no final de semana.

De acordo com a companhia, as partidas que iam de São Paulo ou Rio de Janeiro para Nova York ou que voltariam de lá entre este sábado e domingo não ocorrerão mais. Com exceção do voo JJ8079, do dia 27, que teve o horário alterado (a partida vai de Nova York para o Rio de Janeiro).

Os voos da noite desta sexta-feira , segundo a companhia, operam normalmente. A medida foi tomada com o objetivo de garantir a segurança de clientes e tripulantes.

O furacão

Com esta trajetória, o furacão deverá atingir na manhã de sábado o litoral dos Estados Unidos e, domingo, Nova York. Irene poderá provocar uma tempestade extremamente perigosa, com ventos de 153 km/h e aumento de 3 à 4 metros do volume das águas, segundo os serviços meteorológicos americanos.

As autoridades dos estados da Carolina do Norte até Nova Iorque decretaram estado de urgência, e milhares de pessoas receberam ordens para saírem da região costeira.

O exército afirmou que 98.000 membros da Guarda Nacional estão preparados para intervir caso necessário. A marinha enviou todos os navios do porto de Hampton Roads (Virgínia) para o mar.

Até o momento, Irene fez pelo menos cinco mortos, no Haiti, República Dominicana e Porto Rico, onde já causou estragos de mais de 500 milhões de dólares, segundo o governador Luis Fortuno.

fonte Band


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"