JORNAL CIDADE EM FOCO: 13 de fev. de 2012

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Geisy Arruda e ex-BBBs vão à quadra da Águia de Ouro


Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, também participou do ensaio da escola de samba paulista neste domingo, 12.


Geisy Arruda e os ex-BBBs Tessália e Alex foram à quadra da Águia de Ouro em São Paulo. Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, também participou do ensaio último da escola de samba paulista neste domingo, 12.

Geisy Arruda no ensaio na quadra da Águia de Ouro em São Paulo



Ex-BBBs Alex e Tessália



Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinhafonte: EGO

Protestos em Portugal ganham versão de 'Ai, se eu te pego'



'Ai, não nos calam!' reclama das medidas do governo para conter crise.
Manifestação reuniu cerca de 300 mil pessoas em Lisboa no sábado (11).


Uma versão do hit "Ai, se eu te pego", do brasileiro Michel Teló, com letra que reclama das medidas de austeridade adotadas pelo governo, foi publicada no Youtube por manifestantes portugueses para convocar para o protesto que reuniu cerca de 300 mil pessoas no sábado (11) em Lisboa.
"Basta! Já chega, que o capital nos roube. Ai, não nos calam! Ai, não, não nos calam!", diz a letra de "Ai, não nos calam!", vista por mais de 12 mil pessoas até a tarde deste domingo (clique aqui para ver).


Vídeo de "Ai, não nos calam!", versão do hit de Michel Teló sobre crise em Portugal (Foto: Reprodução)Vídeo de "Ai, não nos calam!", versão do hit de Michel Teló sobre crise em Portugal (Foto: Reprodução)

"Esta é dedicada à luta contra o desemprego, a precariedade, os baixos salários e a política de austeridade que recai de forma pesada sobre os trabalhadores deixando intocadas as fortunas e o capital", diz a descrição do vídeo.
O texto também chama os internautas a participarem do protesto, organizado pela central sindical Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP).
Entre as medidas de austeridade implantadas pelo governo em meio à crise na zona do euro que provocaram indignação em Portugal, estão o corte do décimo terceiro e do décimo quarto salários dos funcionários públicos e dos aposentados, o aumento dos preços dos transportes públicos e a redução do seguro desemprego.

fonte: G1

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"