JORNAL CIDADE EM FOCO: 11 de ago. de 2012

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 11 de agosto de 2012

Restaurante em SP, melhor Blog de Gastronomia de 2011, completa 1 Ano, em Grande Estilo

Débora Silva jornalista autora do Blog Restaurante em SP, Chef Celso Frizon e Luiz, designer gráfico e autor do Blog Restaurante em SP
Segundo a jornalista e autora do Blog vencedor do Prêmio de "Melhor Blog de Gastronomia de 2011' pelo Top Blog, Débora Silva, 
"O layout é primordial para o sucesso de um Blog, somado ao conteúdo confiável" e o diferencial do Guia Restaurante em SP são os cupons de desconto que eles disponibilizam sem repassar comissão ao blog. 

O Restaurante monta a sua promoção e publica o cupom no Guia, para todo mundo é bom, para o cliente dele é bom, para o Restaurante é bom porque acaba fidelizando o cliente (diferente de outros sites de cupons que são fiéis aos cupons e não aos Restaurantes) e é bom para o Blog, porque acaba dando maior visibilidade". Débora Silva

Dia 05.08.2012 a Costelaria Rancho do Vinho do Chef Celso Frizon conhecido como Dr. Costela, recebeu grandes nomes da gastronomia, Imprensa, Parceiros e Amigos do Facebook para comemorar o 1° Ano do Blog Restaurantes em SP

Chef Celso Frizon com Chung Lim


Chef Celso Frizon com Ana Paula


Chef Celso Frizon com Mariana Cantarelli e Vinícius Cartaxo


Chef Celso Frizon com Nani Aguiar


A Zini - Indústria e Comércio de Alimentos Ltda., esteve representada por sua Assessora de Imprensa, Dra. Rosângela Matos, também jornalista e bloguista, acompanhada por sua filha, modelo, Beatriz Benz.


Chef Celso Frizon com Chef Doni Nascimento


Convite do 1° Aniversário do Blog Restaurante em SP


Chef Celso Frizon com Thiago Novaes e Pamella Souza
OQSERÁ ? Nova brincadeira do Chef Frizon, que promete dar muito o que falar na rede, com diversas brincadeiras de o que é o que é, ele vai premiar seus participantes com brindes muito sedutores. Vale a pena conferir, cadastre-se no site www.oqsera.com.br e divirta-se !

Rod. Régis Bitencourt Km 293,5 - Itapecirica da Serra em São Paulo


www.restauranteemsp.com.br/blog
O Melhor Blog de Gastronomia em 2011 pelo Top Blog
Débora Silva jornalista e Luiz designer gráfico (à esquerda), autores e ganhadores do Prêmio de Melhor Blog de Gastronomia de 2011 com Chef Celso Frizon, Jessica Otuzi (e familiares)

 Manoel Alves da TV ABCD NET NEWS entrevista Débora Silva, Jornalista do Diário Grande ABC e autora do O Blog Restaurante em SP, que foi considerado o melhor Blog de Gastronomia de 2011 pelo Top Blog, 

Veja a matéria:



Nota da Redação:
Estivemos presentes nesta grande festa e fomos muito bem recebidos pelos colegas Luíz e Débora, aproveitamos para Parabeniza-los pelo Aniversário do Blog e dizer que, estamos muito felizes por seu merecido sucesso, além de muito competentes, são pessoas carismáticas e muito atenciosas, isto pudemos constatar desde o primeiro momento.
Chef Celso Frizon, conhecido como Dr.Costela, sorridente, ciceronou à todos como, O é, um anfitrião de primeira, bela casa, boa comida, e conta com uma equipe muito bem preparada para atender à todos, muitos brindes distribuídos aos convidados, oferecidos pelos parceiros do Blog, nossos parabéns à todos da Costelaria Rancho do Vinho, com certeza, voltaremos !

Abaixo algumas fotos do local que, além de boa comida, oferece aos clientes, uma área de lazer e aproximação com a natureza, dá até para tirar um "cochilo depois da bóia ".

Descanso depois do almoço

Beatriz Benz no Rancho do Vinho 
Parque Infantil - Costelaria Rancho do Vinho

Amigos do Facebook - Prestigiando a Costelaria Rancho do Vinho e o Blog Restaurante em SP

Costelaria Rancho do Vinho - Coelhos

Costelaria Rancho do Vinho - Equipe

Costelaria Rancho do Vinho - Aves

Costelaria Rancho do Vinho - Garçons

Costelaria Rancho do Vinho - Imprensa

Costelaria Rancho do Vinho - Buffet

Costelaria Rancho do Vinho - Orquidário

Costelaria Rancho do Vinho - Empório

Um presente para vocês: 




Rosângela Matos
Editora Executiva das Mídias do Jornal Cidade em Foco Az
Matriz São Paulo - Brasil




Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"