JORNAL CIDADE EM FOCO: 5 de mar. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 5 de março de 2011

Beyonce entrevista exclusiva !


Postado por Jonathas em sexta-feira, 04 de março de 2011

A revista de Moda Teen Vogue teve a chance de entrevistar a Beyoncé e perguntar sobre sua mais nova fragrância, movimentos da carreira, imagem corporal, e o adorável Tom Ford. Beyoncé também comentou sobre seu novo álbum nada muito novo, porém deixando todo os fãs com aquele gostinho de quero mais. Confira as 15 perguntas feita pela revista logo abaixo.
Você foi escolhida como a celebridade com o melhor corpo pelos os leitores da Teen Vogue em 2010. Você tem alguma palavras de sabedoria para as meninas que estão lutando com a sua imagem?
Isso foi muito bom e eu estou lisonjeada. Obrigada leitores Teen Vogue. A melhor coisa que posso dizer para jovens senhoras é aceitar o corpo que você tem. Se você tem curvas, ame suas curvas. A primeira coisa é se esforçar para ter o corpo mais saudável…. você pode ter. O que importa é que você ama a si mesmo e você está cuidando de sua saúde.

Como a maquiagem, pele. ajudaram com sua imagem?
Eu amo moda e eu adoro receber meu make-up e cabelo feito. Eu amo ser uma menina e ser feminina e colocar no meu estilos favoritos, mas eu aprendi há muito tempo com minha mãe que a beleza vem de dentro. Quando se sentir confiante e segura, você se sentirá é linda.

Muitas de suas canções – Irreplaceable, Me, Myself, and I, Ring the Alarm, Diva, etc – o foco é sobre o empoderamento feminino. O que significa para você ser uma mulher poderosa?
Isso significa que você começa a falar a sua mente e tomar decisões com sabedoria que importa agora e no futuro. Isso significa controlar o seu destino e criando seu próprio legado.


Postado por Renan em terça-feira, 01 de março de 2011
Depois de serem clicados por Bahamas o casal Jayoncé foi visto dessa vez em uma partida de Basquete. O jogo era dos Phoenix Suns v New Jersey Nets, Beyoncé e Jay-Z acompanharam tudo da primeira fila e pareciam estar bem animados com a partida.

Postado por Renan em terça-feira, 01 de março de 2011
Em uma entrevista para a nova edição da revista “Cosmopolitan” Beyoncé comentou como faz para seduzir o seu marido e rapper Jay-Z e ainda deu algumas dicas para você se sentir mais bela consigo mesma.

“Você deve colocar sobre uma boa música algo que faz você se sentir bem. Eu adoro um par de salto alto agulha sexy com um vestido bonito, mas você tem que descobrir o que funciona para você. e completou dizendo “A coisa mais atraente uma mulher pode ter é a confiança Você pode ser linda, mas se você não está segura com si mesmo, você não se sentirá sexy. Você tem que se sentir bem para fazer os outros se sentirem bem com você. Não se concentre sobre os bits que você não gosta, olhe para si mesmo de uma maneira diferente e trabalhar o que você gosta.”

Postado por Renan em domingo, 27 de fevereiro de 2011
Junto com seu novo photoshoot que chega as bancas agora em Março pela revista Francesa L’Officiel Paris, Beyoncé também aproveitou para comentar sobre seu novo álbum. Poucos ouvimos a respeito dele pela própria Beyoncé, sabemos por notas soltadas por próximos dela que o álbum promete… Mas dessa vez a diva do RnB comentou como será este seu novo projeto.

“O musical do Fela Kuti me inspirou tanto, estou completa com isso. Gostaria de poder estar no palco com ele, na frente de todas aquelas fileiras de tamborins e cores, garotas bonitas dançando com a alma. Isso é exatamente o que eu sinto quando estou me apresentando. Meu novo álbum é inspirado nisso, é diferente, com arranjos que normalmente você não encontra nas músicas pop.”


Postado por Jonathas em terça-feira, 01 de março de 2011
Beyoncé é criticada por se apresentar para ditador

Como você viu com exclusividade aqui Beyoncé, se apresentou  para o ditador da Líbia, Muammar Kadafi, por volta de dois anos.
Agora os cantores Beyoncé, Mariah Carey e Usher estão sofrendo pressão da industria fonográfica americana para devolver os cachês recebidos do ditador.
“Se fosse comigo, queria que fosse para a caridade”, disse Buck Williams, agente do R.E.M., à revista “Rooling Stone”. David T. Viecelli, agente do Arcade Fire, acrescentou: “Espero que as doações sejam direcionadas para quem sofreu nas mãos do regime.”

Mariah embolsou 1 milhão de dólares de Muatassim, filho de Kadhafi, para fazer show em uma festa de Ano Novo em Saint Barts, em 2008. No ano seguinte, Beyoncé e Usher se apresentaram por uma quantia não divulgada na mesma ilha.

Na segunda-feira, 28, Nelly Furtado anunciou, no Twitter, que vai doar seu cachê para caridade. Ela ganhou 1 milhão de dólares para fazer um show particular de 45 minutos em um hotel na Itália.

Agora que Kadafi está em todas as manchetes dos jornais mundiais por sua truculência, pessoas da indústria fonográfica resolveram criticar esses músicos por terem concordado em trabalhar para o político.

“Quando vi Beyoncé e Usher e quem quer que seja participarem de festas desses criminosos líbios… Estes indivíduos roubaram dezenas de bilhões de dólares de sua nação,” disse Howie Klein, ex-presidente da Reprise Records. “Músicos americanos e britânicos ricos que fazem parte desse mundo me dão ânsia de vômito.”

David T. Viecelli, agente do Arcade Fire e outros grupos diz:
“As pessoas acenam com um cheque e estes artistas não pensam de onde vem o dinheiro ou o que estão endossando passivamente. Não digo especificamente que Beyoncé ou Mariah não tiveram ética, porque não sei todos os detalhes. Mas se é verdade que o filho de Kadafi disse ‘Tenho US$ 50 milhões, venham e toquem para meus amigos!’ Acho que todos têm que dizer não para isso.”

Os agentes dos três músicos citados acima não quiseram comentar o assunto.


fonte: http://beyoncebr.com/

Ronaldo e Dilma são Criticados pelo Senador Wellington Dias

O senador comemorou aniversário de 49 anos na Fazenda da Paz com familiares, amigos e dependentes químicos.

Rodeado de dependentes químicos da Fazenda da Paz, o senador Wellington Dias fez um desabafo, durante discurso de aniversário, neste sábado 05: “ou o Brasil enfrente o problema das drogas, ou vai ser sempre derrotado”. 
foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

Em seu discurso em que comemora 49 anos, o senador criticou a postura do ex-jogador Ronaldo Fenômeno que, como ídolo de um país, não deveria fazer propaganda de bebida alcoólica, e também a política de combate às drogas da presidente Dilma.

“É inaceitável que uma sociedade moderna permita que modelos, atletas e artistas, pessoas que tem fãs e admiradores, coloque sua imagem para vender veneno”, disparou o senador.

Na oportunidade, o petista antecipou que irá propor um aumento nos imposto sobre bebidas alcoólicas e fumo. A proposta tem como objetivo reduzir o consumo de “droga”. Ele também defende a proibição de propagandas que estimule o consumo de bebida e fumo

“Esse aumento da tributação vai arrecadar cerca de R$ 6 bilhões por ano que será destinado ao tratamento, pesquisa e compra de equipamentos para a recuperação de viciados”, disse Wellington Dias.

Além do caso de Ronaldo, o senador citou a propaganda da vodka Sminoff que vem com os dizeres “Ela é bastante gostosa” e uma mulher seminua em pose bem sensual.

Estavam presentes no evento a mãe do senador, Teresinha Dias, a esposa Rejane Dias, o pai Joaquim Felix Barroso, a Tia Maximiana Dias e a filha Iasmim Dias.

Crítica a DilmaPara Wellington Dias é um equívoco da presidente Dilma focar as ações de políticas de combate às drogas no Ministério da Justiça. “Antes era feito de forma errada, por um general. O Ministério da Justiça é pra cuidar do exército, das policias federal e civil. Quem deve ser responsável é o Ministério da Saúde”, sugeriu.

fonte: http://www.cidadeverde.com/em-aniversario-senador-w-dias-critica-ronaldo-fenomeno-e-dilma-74115

Homeopatia e Física Quântica

por Rosângela Matos





Partimos do princípio de que todo corpo no Universo é imantando (envolto) de partículas eletronicamente positivas e negativas que gera um Campo Vibracional, o que a Homeopatia faz é captar este Campo Vibracional e armazenar dentro da água, quanto mais dinamizado (diluído) maior a concentração do campo Vibracional armazenado.

E como funciona nas patologias (doenças) ?

Muito bem, o médico e pesquisador,  Doutor Samuel Hanneman, viveu no século XIX e descobriu que um mesmo medicamento nunca produzia sintomas iguais quando ministrado a pessoas diferentes. Assim para buscar a cura de uma doença era preciso considerar não apenas as cracerísticas sintomatológicas dessa doença, mas também as particularidades do mundo mental e psíquico do doente. 
Só depois de uma análise criteriosa dos sintomas e das peculiaridades do paciente é que o médico homeopata poderá portanto, descobrir qual o medicamento mais adequado a cada caso, segundo o perfil comportamental e suas queixas.
A medida que mudam os sintomas, o paciente deve ser novamente avaliado pois, esse medicamento homeopático, atua no mesmo campo vibracional do órgão afetado, na mesma polaridade, seguindo o princípio "semelhante cura o semelhante" . 
O que nos lembra um cálculo matemático, a regra de sinais na multiplicação, lembra-se ? "sinais iguais = resultado positivo" e "sinais diferentes = resultado negativo"  ex. [+5 .( +6)] = + 30...ou... [+5. (-6)] = -30

Ou seja, a polaridade do medicamento sendo a mesma polaridade do órgão afetado, se reconhecem e se anulam, promovendo equilíbrio do campo energético do órgão doente,  voltando a funcionar em equilíbrio, de uma forma saudável.

Saudável = Equilibrado ...(relaciona-se aqui ao campo vibracional e energético, onde se encontram os prótons (cargas eletronicamente positivas) e os elétrons (cargas eletronicamente negativas), que estando uma ou outra em maior ou menor quantidade, desequilibram seu rendimento funcional.

Um caso muito comum, se posso abrir um parênteses aqui, é o mal estar que algumas pessoas leigas em Física Quantica, denominal "mau olhado", o indivíduo fica lento, com sono, abre a boca toda hora, tem vontade de ficar só deitado, sente-se desanimado, sem vontade de fazer nada,  isso nada mais é do que, seu campo vibracional esta em desequilíbrio, então ele comenta com uma vizinha que diz à ele: "toma um banho de sal grosso que passa". 

Ora, vejam, a polaridade deste corpo esta carregada com elétrons a mais do que de prótons e com a polaridade do sal grosso diluído em água, as partículas elétricas se equilibram, devolvendo o bem estar e o "mal estar" passa. 

Isto é um clássico  do emprego da Física Quântica em nosso dia a dia.

Voltando a HOMEOPATIA, o que se faz é bem semelhante, reconhece-se o campo vibracional do paciente naquele momento e oferece à ele uma fórmula com a mesma polaridade, para que anule seus efeitos no organismo, por este motivo, tome nota:

Não é recomendado: 
  • guardar seus remédios homeopáticos próximo á objetos que contenham ímãs (nenhum) pois, isto pode mudar sua polaridade e neutralizar seus efeitos no organismo, afinal de contas, ele veio com a mesma polaridade do seu sintoma, não deve ser alterado;
  • Não guardar no mesmo compartimento de produtos com odores (perfumes, materiais de limpeza, tintas, acetona, etc.) pois a emanação (dispersão) do campo vibratório dos mesmos, também podem alterar o campo vibratório do medicamento;
  • Não deixar exposto à luz do sol, tão pouco, muito próximo a luz artificial (lâmpadas);


  • Evite inalar (respirar) substâncias que contenham Cânfora ouMentol pois, estas substâncias neutralizam a polaridade do medicamento, tornando-o sem efeito terapêutico.
Talvez por falta destes pequenos cuidados, algumas pessoas dizem não estar tendo efeito satisfatório com a homeopatia.

Seguindo estas recomendações, verão o quanto a homeopatia pode fazer por vocês e o mais importante é que estes medicamentos não afetam o sistema digestório, por ser empregado de forma sub-lingual (colocados abaixo da língua quando confeccionados em glóbulos) ou em solução aquosa (diluído em água) para bochechos, os receptores que existem na boca, levam-no direto ao órgão que está necessitado de tratamento, sem passar por outras vias de absorção.

para melhor assimilação, sugiro que assistam o vídeo sobre Física Quântia que esta disponivel em meu blog, sempre o emprego em minhas aulas, palestras e workshops. 


Dra.Rosângela Matos 
Terapeuta Ortomolecular e Homeopata
Prof° e Palestrante
dra.rosangelamatos@hotmail.com

Share

Phil Collins anuncia aposentadoria

O cantor Phil Collins, 60, que se consagrou com a banda Genesis e depois seguiu uma temerária carreira solo, anunciou que chegou a hora de se retirar de cena, de acordo com informações do tabloide britânico The Sun.

Com mais de 40 anos de carreira, Collins tenta ser modesto ao dizer que ninguém vai sentir sua falta. Se ele espera por confete, pode ficar sem Carnaval. Há tempos já não sacode estádios como antigamente. Collins, que vendeu mais de 150 milhões de álbuns, diz se arrepender de ter se tornado uma estrela.

O cantor, aliás, pediu desculpas por ter tido tanto sucesso e se tornado alvo de crítica. "É surpreendente que as pessoas tenham começado a me odiar", disse. Nos últimos anos, Collins, que mora na Suíça, tem enfrentado diversos problemas de saúde, principalmente, cardíacos. Além disso, sua audição está prejudicada e ele sofre de um problema nos nervos das mãos que o impossibilita de tocar bateria.

Collins disse ainda que se sente fora da indústria da música no momento. "Eu olho para o MTV Music Awards e penso: 'Eu não posso estar no mesmo negócio que isso'", afirmou. "Eu não quero pertencer a esse mundo".



fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/aos-60-anos-phil-collins-anuncia-aposentadoria

Gisele Bündchen de volta ao Brasil

 “Não há nada melhor que voltar ao meu país e sentir essa energia”

A top model Gisele Bündchen conversou com seus seguidores do Twitter a respeito do Carnaval. Ela respondeu a várias perguntas sobre o evento e também do que espera do desfile da escola de samba carioca Vila Isabel, agremiação em que a modelo participará do desfile em um dos carros alegóricos. “Bom, esse  é o meu primeiro desfile na Sapucaí. Gente, estou super ansiosa!”, declarou a bela em seu microblog.
Ao responder a um dos seguidores sobre a sensação de passar o Carnaval no país, ela disse: “Não há nada melhor como voltar ao meu país e sentir essa energia, receber esse carinho. O brasileiro é alegre, batalhador”, afirmou.
A brasileira, que ganhou um CD para decorar o samba-enredo da escola, falou a respeito do enredo da Vila Isabel. “As mulheres adoram cabelo e o cabelo ajuda a dar personalidade às pessoas. Acho que este tema é super bacana”.



Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"