JORNAL CIDADE EM FOCO: 7 de mar. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 7 de março de 2011

Assediado no Rio, Neymar pode acertar parceria com Ronaldo

Convidado para ver desfile na Sapucaí, craque é recebido pelo Fenômeno e causa frisson na chegada

Neymar é mais uma estrela a brilhar no carnaval carioca. Diferentemente de Ronaldinho Gaúcho, que desfila pela Portela na madrugada desta segunda-feira, o craque do Santos apenas acompanhará o evento no Sambódromo. Um dos mais assediados entre os convidados, causando frisson, o atacante foi recebido por Ronaldo Fenômeno, possívelmente seu futuro parceiro comercial, como confirmou o pai da ‘joia santista’.
- Não tem nada certo, mas estamos conversando. O Ronaldo parece ser uma ótima pessoa para esse tipo de negócio. Vamos ver como fica – salientou seu Neymar.

À margem das negociações, que deixa exclusivamente a cargo do pai, Neymar fez questão de ressaltar que curte as folias de Momo somente como expectador. O craque esteve sábado em Salvador e desembarcou neste domingo no Rio, mas nesta segunda já estará de volta a Santos para treinar com o restante do plantel do Peixe.
- Estou curtindo com minha família, sem excessos. É minha primeira vez no carnaval no Rio, e espero que seja tão bom quanto foi em Salvador – ressaltou Neymar, que chegou ao Sambódromo por volta de 00h30m e ganhou um beijo de Suzana Vieira.

- Sou fã desse menino - disse a atriz.
Outro jogador do Santos e da Seleção Brasileira presente é Elano. Acompanhado de sua namorada, a também atriz Nivia Stelmann, o meia não concedeu entrevistas.

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/03/assediado-no-rio-neymar-pode-acertar-parceria-com-ronaldo.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Ronaldo e Jude Law na Sapucaí

Ex-jogador twittou foto com o ator britânico

Ronaldo está aproveitando bastante o seu primeiro Carnaval como atleta aposentado. E tem twittado muitos de seus passos na folia.
Depois de enviar mensagens estranhas no microblog na madrugada deste domingo (6), o jogador já está de volta à festa.
Ele aproveitou a presença do ator britânico Jude Law em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio, e tirou foto com o astro de Hollywood. E, claro, twittou a imagem logo em seguida.
Além de Jude Law, outros astros internacionais estão no Carnaval carioca, como Pamela Anderson e Vincent Cassel.

fonte: http://noticias.r7.com/carnaval-2011/ultimas-noticias/rio-de-janeiro/ronaldo-tieta-jude-law-na-sapucai-20110307.html

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"