JORNAL CIDADE EM FOCO: 25 de jul. de 2012

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Celebridades mais faladas na mídia



Britney Spears 
Ficou conhecida no começo de 2000, quando pregava o valor da virgindade. Em 2006 depois de se separar do dançarino Kevin Federline, com quem teve dois filhos, ela se envolvel com drogas e bebidas. Em 207, raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação.


Beyoncé
Uma das vocalistas do grupo Destiny’s Child, a cantora saiu em carreira solo em 2003, tornou-se uma das artistas mais bem-sucedidas da última década. Casou-se com o rapper Jay-z em Nova York, em abril de 2008.


Paris Hilton
Tornou-se um dos nomes mais procurados na internet depois de um vídeo de sexo explícito dela com o ex Rick Salomon, caiu na rede e foi lançado em DVD em 2004. Ela protagonizou barracos em festas, é acusada de fazer uso de maconha e cocaína e chegou a ser presa em 2007 por dirigir de forma imprudente.


Ashton Kutcher
Mesmo com a participação em seriados e filmes, tornou-se mais conhecido em 2005 quando casou com Demi Moore, 15 anos mais velha. atualmente, o casal voltou ao noticiário internacional – ele estaria traindo a mulher com uma modelo mais nova.


Lindsay Lohan 
Tornou-se  personagem  dos noticiários em 2007, aos 27 anos, ao se internar pela primeira vez em uma clínica para dependentes químicos. Em 2008, assumiu sua bissexualidade. Foi condenada à prisão por dirigir bêbada e drogada.


Rihanna 
Tomou o mundo com o hit Umbrella, em 2007, foi vítima de agressão pelo ex-namorado, o rapper Chis Brow, em 2009. Ela levou socos, pontapés e mordidas do cantor e foi parar no hospital.


Katie Holmes 
Ela faz parte do elenco da série Dawson’s Creek, não saiu mais da mídia desde do nascimento de sua fiha com Tom Cruise, Suri,  em abril de 2006. Casou-se com o ator em novembro do mesmo ano, quando teria feito um pacto para seguir a cientologia, religião de Tom Cruise.


Amy Winehouse
Depois do estouro do CD Back to Black, Amy envolveu-se em vários escândalos. Um deles foi a divulgação de um vídeo com imagens da cantora em 2008, misturando crak e outras drogas. Depois de internada para reabilitação, ela voltou a protagonizar cenas de bebedeira. e por fim sua morte ainda inexplicada.



Robert Pattinson
Ficou conhecido em 2008, quando apareceu como o “vampiro” Edward Cullen  no filme Crepúsculo. Seu romance com a colega Kristen Sterwart e sua dificuldade em lidar com a fama são frequentemente temas de notícias.


Lady Gaga
Ganhou os EUA em 20087, ao lançar o CD The Fame, com hits como Paparazzi e Poker Face, Começou a chamar a atenção da mídia do mundo todo pelos figurinos e clipes ousados e declarações polêmicas.

fonte Diversão na Tela


Nota da Redação
Isto foi em 2010 e hoje? Quais são os mais falados na mídia?
Aguarde, em breve novidades.


São Paulo - Fábio Assunção apresenta peça teatral no Céu Paz Jd. Paraná - Brasilândia


Distribuição de Ingressos Gratuitos so na quinta, dia 26, das 9h às 17h


O ator Fábio Assunção continua a temporada da peça Adultérios nos dias 28 e 29, no CEU Paz, à Rua Daniel Cerri, 1.549, Jardim Paraná, Brasilândia. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na gestão do CEU com antecedência, na quinta-feira, dia 26, das 9h às 17h.

A história, uma comédia, se passa às margens do Rio Hudson, em Nova York, com o engraçado encontro entre um roteirista de cinema que está à espera de sua amante para terminar o relacionamento e um esquizofrênico extremamente inteligente que acusá-lo de ter roubado sua história para escrever seu novo filme.

Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, o projeto CEU é Show leva cultura de qualidade a todas as regiões da capital, com mais de 800 shows e espetáculos teatrais aclamados pelo público e sucessos de crítica. A programação completa do CEU é Show está disponível no site http://www.portalsme.prefeitura.sp.gov.br/. 


Mais informações no CEU Paz, pelos telefones: (11) 3986-3404 / 3986-3407

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"