JORNAL CIDADE EM FOCO: 2 de mai. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ribeirão do Tempo - Último Capítulo, hoje 02/05/2011, @Blogdajubaroni no twitter postou sobre, leiam!



segunda-feira, 2 de maio de 2011


Um ciclo se encerra...


Foram longos meses de emoções, romances e suspenses. Exatos 250 capítulos onde todos nós vibramos com os personagens de "Ribeirão do Tempo". Hoje, depois de quase um ano, esse ciclo se encerra.

Nunca vamos nos esquecer das bebedeiras de Querêncio, as investidas de amor entre Joca e Arminda, as engraçadíssimas gafes de Ari Jumento, o duelo entre o delegado Ajuricaba e Lincon e as armações pesadas do professor Flores aliado de Nicolau e Karina.

O blog parabeniza toda a equipe, autor, diretores e elenco pelo ótimo trabalho desempenhado. Em especial, a Juliana, por ter nos presenteado com a vilã Karina, uma das melhores personagens de sua carreira e, sem dúvidas, um marco em sua trajetória de atriz.

Uma novela, que apesar dos seus pontos baixos, ficará marcada como uma das melhores produções da Rede Record.

O último capítulo vai ao ar logo mais, às 22h15. Não perca!

Première: Jimi Hendrix em documentário


Os solos inacreditáveis de guitarra inspiraram a dupla de cineastas Pedro Paulo Carneiro e Roberto Lamounier a registrar a trajetória do artista em E aí Hendrix?, lançado este mês


Ele é um dos nomes mais representativos de sua geração. Subverteu o que ainda existia de careta nos acordes do summer of love e com suas experimentações na guitarra inaugurou uma nova era do rock. Jimi Hendrix está entre os nomes mais inventivos da música e esse perfil radical ganhou um documentário brasileiro dedicado aos anos finais de sua vida.

“Hendrix mudou Londres ou Londres mudou Hendrix?”, questiona o historiador Bruce Cherry no longa, dirigido por Pedro Paulo Carneiro e Roberto Lamounier. O músico chegou a Londres em1966 e viveu lá até o ano de sua morte, em 1970.

Gente que conviveu com o protagonista e artistas inspirados por sua obra, como Jeff Dexter, amigo e produtor de Hendrix, e George Israel, do Kid Abelha, falam da criatividade do roqueiro no documentário E aí Hendrix?. A mudança para a Inglaterra, o marco das canções Hey Joe eStone Free, a rivalidade com nomes consagrados da época e até episódios curiosos remontam a trajetória do músico.

Caso do show no Astoria Theatre, em Londres, em 1967, quando queimou sua guitarra no palco, e da apresentação no Saville Theatre, no mesmo ano, onde interpretou Sgt. Peppers quatro dias depois do lançamento do icônico álbum dos Beatles. “No momento em que ele chega a Londres e entende o que a Inglaterra está fazendo com o rock, ele se transforma na maior coisa do momento”, teoriza o cantor Frejat.

O Hard Rock Café, no Rio de Janeiro, recebe uma festa no dia 12 de abril com exibição do filme e apresentações de John Campbell, Roberto Frejat, Pepeu Gomes, Pitty, George Israel & Filhos e Davi Moraes. E o lançamento rola no dia 30 de abril, no festival In-Edit, em São Paulo.



fonte: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI222984-17356,00-PREMIERE+JIMI+HENDRIX+EM+DOCUMENTARIO.html

Sertanejo Marrone sofre acidente de helicóptero e é internado em UTI


O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, durante apresentação

O sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, sofreu um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira (2) em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital de Base, o cantor teve leves escoriações e foi internado na UTI para observação, mas seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.
O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, teve o pé decepado na queda e fraturou o braço esquerdo. Ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Rio Preto para uma cirurgia de reconstituição.

Helicóptero que levava Marrone e mais duas pessoas após queda em São José do Rio Preto

O primo e secretário de Marrone, Jardel Alves Borges, também estava no helicóptero e teve traumatismo craniano, segundo informações da assessoria da dupla --o hospital não pôde informar o estado de saúde de Jardel a pedido dos familiares.

Segundo o empresário da dupla, Rubens Junior, Marrone estava no helicóptero --modelo Esquilo-- a caminho de Goiânia para o casamento do Jorge, da dupla Jorge e Mateus. "O Marrone viaja há anos de helicóptero por ter medo de avião", disse ele ao blog Universo Sertanejo.

Uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de São Paulo foi acionada para investigar o acidente.


Saawariya - Chabeela - Sensualidade sem vulgaridade

A irmã da princesa em destaque.

Chris Jackson / Getty Images

A família Middleton pode estar tocando os sinos do casamento mais uma vez comoPippa Middleton é relacionamento "com seu namorado se aquece.
De acordo com o Daily Mail , Sua Real Hotness, como Kate Middleton, a irmã "foi apelidado de seguir sua aparência deslumbrante no casamento real, é espalhado boatos para estar pensando seriamente em se casar com corretor City Alex Loudon .
Se seu engajamento torna-se oficial, os fãs podem se decepcionar desde rumores de interesse romântico entre Pippa e Príncipe Harry foram incendiados na sexta-feira após as duas boa química apresentada, andando pelo corredor.
nome completo é de Pippa Middleton Philippa Charlotte e ela pode ser irmã mais nova de Kate, mas ela já fez um nome para si mesma como uma socialite Inglês e escritor para o The Times parte , a revista on-line para a família de sua companhia, Party Pieces. 
fonte:http://www.etonline.com/royalwedding/110269_Pippa_Middleton_Planning_a_Walk_Down_the_Aisle/index.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ETTopStories+%28Entertainment+Tonight%3A+Breaking+News%29

Katy Perry mostra seu Manicure Real


Katy Perry mostrou fora sua manicure na sexta-feira em honra do casamento entre o príncipe William eKate Middleton .

Ela postou a foto em seu Twitter e Facebook com a mensagem: "Em honra do casamento real, eu apresento a você ... Meu NAILS real! Parabéns!"

do alcance de Katy retratam imagens do príncipe William em vários estágios de sua vida, sua miniatura direita mostra-lo como um bebê que está sendo realizada por sua falecida mãe, a princesa Diana , à sua esquerda é uma imagem mais recente do novo casal real antes de seu casamento. E, na sua mindinho esquerdo é uma imagem de William com seu padrinho, irmão do príncipe Harry .

Royal Wedding Katy febre é algo que ela atribui ao seu marido, o comediante britânico Russell Brand .

"Eu me sinto uma conexão com os britânicos por causa do meu marido", ela disse à revista OK.

Mas a Inglaterra não é o único país a fechar o seu coração agora - o "artifício" do cantor recentemente levantou mais de $ 35.000 em sua turnê Califórnia Dreams provenientes da venda de bastões de luz que serão doados ao terremoto Japoneses e os esforços de socorro tsunami.

Katy Perry

Ronaldo vai a jogo de futebol do Bope e causa frisson


Ex-atleta deu o pontapé final de um dos jogos do Torneiro da Pacificação na Mineira

Divulgação
Ronaldo participou de torneio nos morros da Mineira e São Carlos (RJ)

Ronaldo prestigiou um torneio de futebol promovido pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) nos morros da Mineira e São Carlos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesse sábado (30). O ex-atacante do Corinthians ficou no local por cerca de meia hora e foi bastante assediado por cerca de 150 crianças das comunidades.

De acordo com a Polícia Militar, Ronaldo deu o chute que encerrou uma das partidas do 2º Torneio da Pacificação na Mineira. O campeonato conta com a participação de oito equipes e serve para integrar os moradores e promover o esporte.

Em seu Twitter, Ronaldo comentou a visita e suas impressões.

- Hoje, estive na comunidade da Mineira no Rio de Janeiro, a convite do Bope do Rio. A UPP é um sucesso.

McLaren, Button e Ronaldo Fenômeno prestam homenagem a Ayrton Senna


São 17 anos desde o acidente em Ímola que 

resultou na morte do piloto brasileiro

Mike Hewitt/Getty Images
Neste domingo se completam 17 anos desde o acidente em Ímola, que resultou na morte do piloto brasileiro Ayrton Senna

Em 1º de maio de 1994, também um domingo, o piloto Ayrton Senna morreu em decorrência de acidente durante a prova da Fórmula 1 em Ímola, na Itália. Neste domingo (1º), 17 anos depois, o brasileiro recebeu várias homenagens de pessoas ligadas ao esporte, dentre eles o piloto Jenson Button, sua equipe McLaren, e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, além de outras personalidades do meio.
Durante a manhã, o ex-jogador do Corinthians (time para o qual Ayrton torcia) lembrou a ausência do piloto no Twitter: "Há 17 anos as manhãs de domingo mudaram para sempre... sennasempre".
Também pelo Twitter o inglês Jenson Button exaltou a participação do ex-piloto de Lotus, McLaren e Williams na história do esporte a motor e lembrou do outro corredor que morreu um dia antes do brasileiro - Roland Ratzenberger."Neste fim de semana, há 17 anos, perdemos um dos mais talentosos pilotos - Ayrton Senna. O esporte não seria o mesmo sem as memórias do grande Ayrton. Não vamos esquecer também do outro piloto que perdemos naquele fim de semana trágico, Roland Ratzenberger, um dos meus pilotos favoritos quando criança".
Equipe de Button, a McLaren prestou homenagem a Senna em seu site oficial, que teria 50 anos de idade caso estivesse vivo. A equipe inglesa relembrou um diálogo entre dois homens que relembraram a carreira do ex-piloto da F-1, e elogiaram Senna definindo-o como "um mágico" e que "não admitia erros da equipe, quanto mais os seus próprios".
Outro piloto, o brasileiro Lucas di Grassi registrou sua homenagem a Senna no microblog: "Lembrando de Ayrton Senna hoje...". O ex-piloto da F-1 realiza testes para a Pirelli após deixar a Virgin ao fim da temporada 2010.
Alguns pilotos da Fórmula Indy, que disputam a prova neste domingo em São Paulo, não deixaram a data passar em branco. Os brasileiros Vitor Meira e Helio Castro Neves fizeram homenagens, e o neozelandês Scott Dixon visitou o túmulo de Senna no cemitério do Morumbi.

Bruno Senna, sobrinho de Ayrton e atualmente piloto de testes da Renault, agradeceu o apoio dos fãs em seu Twitter: "Valeu pelas mesnagens. O importante é guardar o melhor que o Ayrton nos deixou. As melhores memórias dele são as coisas que eu guardo".



Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"