JORNAL CIDADE EM FOCO: 8 de mai. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 8 de maio de 2011

Secretário de Marrone sai do coma induzido após acidente com helicóptero

Assessoria de imprensa do cantor disse que ele respondeu a estímulos
Luís Fernando Neves/Divulgação
Cantor sertanejo Marrone deixou o hospital de base de São José do Rio Preto na manhã da quarta-feira

O secretário particular do cantor Marrone, Jardel Alves Borges, 33 anos, saiu do coma induzido neste domingo (8). De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele continua desacordado, mas respondeu a estímulos nos pés.

O piloto do helicóptero de Marrone, Almir Carlos Bezerra, teve alta da Santa Casa de São José do Rio Preto, neste sábado (7). O piloto, o secretário e o cantor Marrone ficaram feridos após o helicóptero em que estavam cair na última segunda-feira (2).
De acordo com a assessoria, o cantor Marrone está descansando em sua casa em São Paulo. Seu estado clínico é bom.
A Polícia de São José do Rio Preto abriu inquérito nesta sexta-feira (6) para investigar o acidente com o helicóptero do cantor Marrone.  De acordo com o delegado José Luiz Chaim, do 2º Distrito da cidade do interior de São Paulo, a intenção é identificar quem pilotava a aeronave e quem é o responsável pelas lesões corporais culposas (sem intenção).
O piloto particular Almir Carlos Bezerra prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (5), de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública). As declarações sobre o acidente foram dadas dentro da Santa Casa, onde o homem permanecesse internado.
De acordo com Chaim, o piloto disse que estava sentado do lado esquerdo do helicóptero e Marrone estava do lado direito, onde normalmente fica o piloto da aeronave. Bezerra afirmou, porém, que o helicóptero pode ser controlado dos dois lados e ele estava no comando.

O delegado disse ainda que ouviu depoimentos de mais três testemunhas. Uma das testemunhas também afirmou que o piloto estava do lado esquerdo do helicóptero, mas que não sabia afirmar quem controlava a aeronave.
Acidente
O piloto, o secretário e o cantor Marrone ficaram feridos após o helicóptero em que estavam cair na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto do parque de exposições da cidade, na última segunda-feira.

Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), a queda da aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. Ela bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Não houve explosão.

Por meio de sua assessora de imprensa, Silvia Colmenero, o cantor Marrone nega os rumores de que havia conduzido o helicóptero durante o acidente. Segundo ela, o cantor se mostrou irritado com as especulações.

- O próprio piloto já deu declarações dizendo que Marrone em nenhum momento pilotou o avião.
Na quarta-feira (4), foi divulgado que técnicos do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) investigam se Marrone estava pilotando o helicóptero no momento do acidente. Segundo a Aeronáutica, o cantor fez apenas um curso teórico e não tem autorização para pilotar.

O presidente da comissão que investiga as causas do acidente, tenente coronel Ricardo Crespo, disse que não descarta nenhuma possibilidade. A aeronave já passou por perícia. As peças foram lacradas e serão usadas para testes.
Assista ao vídeo:



    fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/secretario-de-marrone-sai-do-coma-induzido-apos-acidente-com-helicoptero-20110508.html

    Dois corpos são encontrados no Rio de Janeiro

    De acordo com a polícia, vítimas teriam sido mortas a tiros


    Policiais militares do Batalhão do Méier (3º BPM) foram acionados na noite deste domingo (8) para investigar o encontro de dois corpos na rua da Pátria, em Água Santa, zona norte do Rio.

    De acordo com os agentes, as vítimas, ainda não identificadas, teriam sido mortas a tiros.

    A divisão de homicídios estava no local para fazer a perícia e a remoção dos corpos.



    fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/dois-corpos-sao-encontrados-em-agua-santa-zona-norte-do-rio-20110508.html

    Comunicado: Milena Toscano atropela duas pessoas a caminho do Projac


    Atriz diz que foi ofuscada pelo sol; as vítimas foram socorridas imediatamente


    A atriz Milena Toscano (Foto: TV Globo)

    A atriz Milena Toscano atropelou na manhã de sábado, dia 5, Leonardo Agripino de Lima e Claudio Willian Romão de Almeida, em Jacarepaguá, quando chegava à Central Globo de Produção (Projac).
    Socorridos imediatamente, os dois foram levados ao hospital Lorenço Jorge, onde fizeram exames. Já liberados, foram encaminhados ao hospital Miguel Couto para serem avaliados por um médico ortopedista.
    Milena esteve na 32DP (Taquara), onde explicou que foi ofuscada pelo sol depois de fazer uma curva. - Os dois estavam no meio da rua. Tomei um grande susto. Fiquei muito abalada. Minha grande preocupação agora é saber como estão o Claudio e o Leonardo - disse a atriz, que não se feriu no acidente.


    Fotos do Porsche Cayman Black Edition

    Porsche já havia lançado o 911 e o Boxster S na versão Black Edition, portanto não é de surpreender que oCayman também faça parte da linha.
    Assim como nos outros modelos, a carroceria é toda na cor preta. Já o motor 3.4 litros de seis cilindros acabou ganhando 10 cv de potência, chegando em 334 cv. O propulsor faz com que o veículo vá de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos com câmbio sequencial de dupla embreagem – caso esteja usando o pacote Sport Crono, o tempo cai para 4,8 s. A velocidade máxima é de 279 km/h.
    Outros itens do esportivo são faróis com lâmpada de xenônio nos fachos alto e baixo, volante com design diferenciado e rodas aro 19”. As vendas do Porsche Cayman Black Edition começam em julho na Europa.
    O preço parte de 67.807 euros – equivalente a R$ 157 mil. Apenas 500 unidades serão oferecidas.




         Autor:
    Giovanni Cardoso é jornalista formado pela UEPG. É fanático por filmes desde que se entende por gente. Gosta de música e carros - principalmente os da Lamborghini. Escreve para o CarroCarro! há mais de um ano. Twitter: @giocardoso267




    Como se proteger das bactérias

     Mais Você, que a Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 9, às 8h30, logo após o Bom Dia Brasil, ensina como se proteger das bactérias. O programa também alerta para o fato de o carrinho de supermercado ser um dos objetos mais sujos que existe.
    Na culinária, Ana Maria ensina uma receita que transforma o trivial em prato chique: medalhão de riso.





    Pelé relembra sua carreira no cinema e sonha ganhar um Oscar como ator


    Rei do Futebol recebe homenagem no Festival de Cinema de Pernambuco e conversa com o 'Esporte Espetacular' sobre suas atuações na telona



    Prêmios como jogador de futebol não faltam na carreira de Edson Arantes do Nascimento. Mas na última semana Pelé ganhou mais um, agora inédito, para somar ao seu currículo. Ele foi homenageado no Festival de Cinema de Pernambuco por sua trajetória como ator. Foram 18 filmes, entre eles dez documentários sobre a vida do Rei do Futebol.

    Antes da premiação, o "Esporte Espetacular" convidou o homem que eternizou a camisa 10 para uma sessão privada de cinema e bateu um papo com o craque para relembrar seus personagens fora dos gramados. Logo na estreia, em 1962, teve a companhia da mãe, dona Celeste, no filme "O Rei Pelé".

    - Desde criança gostava muito de cinema. Meu negócio era futebol por causa do meu pai, mas vendo Juanquito, Oscarito, Grande Othelo... eu gostava de interpretar. Engraçado que minha mãe sempre teve jeitinho para a veia artística. Ela sempre gostou e até hoje gosta, mas meu pai sempre foi tímido e ficou preocupado de atuar no filme - disse.

    O sonho do Oscar

    Se como jogador Pelé se aposentou há mais de 30 anos, como ator ele não pretende pendurar as chuteiras tão cedo. Acha que agora tem mais tempo para se dedicar à sétima arte. E você acha que as aspirações são pequenas? Que nada! O Rei do Futebol quer ser também o Rei do Cinema e já sonha em conquistar o Oscar (maior prêmio do cinema mundial, dado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA).

    - Olha, acho que você nunca deve deixar de sonhar, de acreditar. Tenho várias propostas, tem scripts que estou lendo. Pode ser que apareça um papel e a gente chegue lá.

    Filmes marcantes nos anos 80: "Fuga para a Vitória" e "Pedro Mico"

    Em 1982, Pelé contracenou com Sylvester Stallone e Michael Caine em "Fuga para a Vitória". Todos eles viviam prisioneiros em um campo de concentração nazista durante a Segunda Guerra Mundial. E o Rei do Futebol não esconde o orgulho de ter trabalhado com o diretor John Huston.

    - Eu nunca achei que um dia teria um professor como esse, um dos maiores diretores de todos os tempos - elogiou o Rei, que no fim do filme marca um golaço de bicicleta cinematográfico, dando a vitória ao time da prisão sobre a Alemanha.

    Depois do prisioneiro de guerra, foi a vez de encarar o papel mais constrangedor de sua carreira de ator no longa-metragem "Pedro Mico" (1985). O filme de Ipojuca Pontes tinha cenas mais picantes, um forte "zagueiro" para o inexperiente Pelé.

    - O filme tem uma cena mais erótica e eu não tinha muita experiência. Aí o diretor diz "Que é isso, rapaz, tem que fazer a coisa real, isso aqui é um filme". Eu morria de vergonha, porque a atriz (que contracenava com Pelé) era a mulher dele.Teresa Raquel era a mulher dele. E ele mandando eu pegar firme. Demorei a tarde toda pra terminar a cena - contou aos risos.

    Em 1986, Pelé dividiu cena com o quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias em "Os Trapalhões e o Rei do Futebol". Com o passar dos anos, muitos documentários sobre o maior jogador de futebol de todos os tempos invadiram as telonas. O mais famoso, "Pelé Eterno" de 2004, do diretor Anibal Massaini Neto. O trabalho mas recente, apresentado no Festival de Cinema de Pernambuco, é o "Cine Pelé", que fala sobre a carreira do Rei no cinema.



    fonte:http://pe360graus.globo.com/esportes/esportes/futebol/2011/05/08/NWS,532982,6,108,ESPORTES,751-PELE-RELEMBRA-SUA-CARREIRA-CINEMA-SONHA-GANHAR-OSCAR-ATOR.aspx?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    Cansado, Neymar reclama: "Ninguém é máquina"


    Da Redação, com Lancepress

    Neymar em ação no clássico: maratona incômoda

    Os jogadores do Santos seguem reclamando do desgaste por conta da longa maratona de jogos da equipe, que já viaja neste domingo para a Colômbia, onde enfrenta o Once Caldas pelas quartas de final da Copa Libertadores, quarta-feira.

    Neymar, que pediu para sair no fim do segundo tempo, torce para a maratona não fazer mais vítimas. “No fim eu pedi para sair. Cansaço está enorme e nesta segunda-feira tem a viagem. Espero que Deus nos abençoe para que não percamos mais nenhum jogador. São muitos jogos em um mês. Ninguém é maquina. A gente acaba cansando e se machucando”, disse o atacante.

    Sem desculpas

    Apesar de os jogadores reclamarem da maratona de jogos enfrentada nas últimas semanas, os santistas afirmam que o cansaço não pode ser apontado como desculpa para um possível tropeço diante do Once Caldas.

    “Temos de conviver com isso (desgaste). Vamos fazer nosso melhor, temos de passar por cima do cansaço e da altitude, porque o Santos sempre que entrar em campo vai ser cobrado”, disse Jonathan.

    Emissora Latina Censura Beijo Gay e revolta protagonistas

    foto divulgação

    A Telemundo, emissora americana voltada para o público latino que vive nos EUA, vetou a exibição do beijo gay na novela "La Reina Del Sur", revoltando a protagonista.

    Kate del Castillo, que vive o papel de Tereza Mendonza, fez um protesto no Twitter criando a hashtag "#noalacensuraLRDS" (não à censura de La Reinas Del Sur).

    "Obrigada a todos pelo apoio, acho super importante que nos expressemos! #noalacensuraLRDS, não gosto que vejam nosso trabalho pela metade", escreveu a atriz no Twitter.

    A foto da cena onde as atrizes se beijam foi divulgada na internet. Nela, a própria protagonista beija a personagem da atriz Cristina Urgel.
    Em tempo
    O SBT exibirá o primeiro beijo gay em uma novela no Brasil. A cena acontecerá entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) em "Amor e Revolução".


    fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/05/08/143446.php

    Pai é acusado de matar bebê após pesquisar na internet

    O britânico Mark Bruton-Young descobriu como assassinar a filha sem deixar indícios


    fonte da imagem: www.thecomingcrisis.blogspot.com


    O britânico Mark Bruton-Young está sendo acusado de ter matado sua filha de seis meses depois de fazer buscas na internet por informações sobre como matar sem deixar indícios.
    Harriet, a bebê, morreu por sufocamento em junho de 2009. Bruton-Young, um arquiteto de 36 anos, que está sendo julgado em Bristol, na Inglaterra, nega as acusações.
    Segundo o promotor Paul Dunkens, exames no disco rígido do computador do arquiteto revelaram que ele teria buscado informações sobre depressão masculina pós-parto pouco após o nascimento de sua filha, Harriet.
    Em seguida, começou a procurar informações sobre formas de colocar a criança para adoção.
    Mais tarde, segundo o promotor, o acusado teria pesquisado informações sobre formas pelas quais um bebê poderia ser morto, que incluíam envenenamento com chumbo ou anticongelante, ou aplicando socos no estômago.
    Pouco depois, ele começou a se concentrar em pesquisas sobre sufocamento e formas de sufocar sem deixar indícios.
    O arquiteto teria chegado a receber acompanhamento de um psicólogo nos seis meses posteriores à morte da criança.
    O julgamento continua.


    fonte: http://noticias.r7.com/internacional/noticias/pai-e-acusado-de-matar-bebe-apos-pesquisar-na-internet-formas-de-matar-20110506.html

    Lady Gaga divulga capa do novo single "The Edge Of Glory"


    Lady Gaga divulga capa do single "The Edge of Glory" pelo Twitter

    Na tarde deste domingo (8), a cantora Lady Gaga divulgou pelo Twitter a capa do seu novo single, "The Edge Of Glory", que será lançado oficialmente nesta segunda-feira (9) pela loja virtual iTunes.

    Na descrição da foto, a cantora colocou um trecho da nova música: "Another shot before we kiss the other side. I'm on the edge of something final we call life". "The Edge Of Glory" também faz parte do novo álbum de Gaga, "Born This Way", que tem lançamento previsto para 23 de maio.


    fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/05/08/lady-gaga-divulga-capa-do-novo-single-the-edge-of-glory.jhtm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    Jogadores do Corinthians deixaram o gramado reclamando do fato de o time não ter aproveitado o jogo em casa. Na Vila, quem vencer leva


    Fábio Santos tenta bicicleta. Resultado foi ruim para o Timão (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)


    Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do estádio do Pacaembu, neste domingo, lamentando o empate sem gols com o Santos, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Foi consenso entre os jogadores do time do Parque São Jorge que a igualdade, em casa, não foi um bom resultado.
    A partida de volta será no próximo domingo, dia 15 de maio, na Vila Belmiro. A ideia do Timão era descer a Serra com ao menos a vantagem mínima. Não deu.
    - Nós pecamos na finalização. E agora está tudo em aberto para o próximo jogo. O resultado não foi bom para o Corinthians, porque queríamos levar uma vantagem para a Vila Belmiro – declarou o atacante Liedson.
    Chicão, que salvou de maneira heroica, em cima da linha, um gol do santista Danilo, comemorou o lance. Por outro lado, o capitão lamentou também o empate.
    - Estou feliz por ter salvado aquela bola, mas estou chateado pelo resultado. Lá na Vila Belmiro vamos ter de fazer de tudo pelo título – opinou o camisa 3.


    Outro que analisou o jogo nessa linha foi o goleiro Julio Cesar. Segundo o camisa 1, a partida foi boa apenas para o torcedor.
    - Certamente foi um jogo bom de assistir. O torcedor viu dois times querendo o ataque, com lances bonitos. Mas não foi um bom resultado pra gente – disse Julio.
    Para o jogo de volta, na Vila Belmiro, no próximo domingo, o técnico Tite terá o retorno de Alessandro. Nesta primeira partida da decisão, o lateral-direito ficou fora por conta do terceiro cartão amarelo na semifinal com o Palmeiras.

    fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/05/empate-ruim-timao-lamenta-0-0-com-o-santos-no-pacaembu.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    Santistas comemoram empate no Pacaembu e chance de decidir na Vila


    Apesar das chances desperdiçadas, jogadores do Peixe ficaram satisfeitos com o 0 a 0 no primeiro jogo da decisão do Paulistão contra o Corinthians


    Neymar perdeu boas chances de gol, mas empate foi 'bom' (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

    Apesar das chances desperdiçadas no Pacaembu, o empate sem gols com o Corinthians, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, não foi considerado mau resultado pelos jogadores do Santos.
    Na visão dos atletas do Peixe, mesmo com a maratona de jogos que o time enfrenta – viaja nesta segunda-feira para a Colômbia, onde enfrenta o Once Caldas pelas quartas de final da Libertadores – o fato de decidir na Vila Belmiro ainda deixa o Santos em vantagem na briga pelo título.
    O meia Elano, que voltou ao time após ter saído no segundo tempo do confronto das quartas de final com o São Paulo, chegou perto de marcar o gol santista em cobrança de falta, mas comemorou o empate.
    - Foi um bom resultado. No primeiro tempo, o Corinthians teve mais chances, no segundo tempo igualamos. Agora teremos a oportunidade decidir na Vila.
    Outro trunfo dos santistas para a grande final é a defesa, que era o setor mais criticado pela torcida do Peixe, e sofreu apenas dois gols em nove jogos sob comando do técnico Muricy Ramalho.
    Edu Dracena, zagueiro e capitão do Santos, atribui esta evolução à mudança de postura estabelecida pelo novo treinador.
    - São os mesmos jogadores de antes. Às vezes é questão de posicionamento e de diminuir o espaço. O time está se ajudando e temos que continuar assim para buscar o título.

    Santa Cruz abre vantagem e fica perto de impedir o hexa do Sport


    Tricolor pode levar título pernambucano após cinco anos de domínio do rival


    Gilberto festeja o seu golaço (Foto: Agência Estado)
    O hexacampeonato do Sport ficou mais difícil após o primeiro confronto decisivo diante do Santa Cruz. Na Ilha do Retiro, casa do Leão, o Tricolor venceu por 2 a 0, golaço de Gilberto e outro de Landu, e pode até perder por um gol de diferença para conquistar o Campeonato Pernambucano após cinco anos de domínio rubro-negro. Antes desta sequência, o campeão foi justamente o Santa Cruz em 2005.
    A partida de volta será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Arruda. Vitória do Santa, empate ou derrota por um gol de diferença garantem a festa para os tricolores. Vitória por 2 a 0 do Sport leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar com vantagem de dois gols favorável ao Leão garante a sexta conquista estadual consecutiva.
    Sport domina, mas o Santa abre o placar
    A final começou quente e a primeira polêmica aconteceu antes do primeiro minuto de partida. Na saída, a bola foi rolada para o zagueiro Thiago Mathias, que, completamente livre na entrada da área, escorregou, Bruno Mineiro fez o desarme, mas, ainda caído, o defensor se jogou nas pernas do atacante do Sport. Falta marcada e muita pressão rubro-negra para que o atleta tricolor fosse expulso por ser o último homem. O árbitro Cláudio Mercante, porém, optou por adverti-lo apenas com o cartão amarelo.
    As reclamações do time da casa continuaram aos 11 minutos, quando Bruno Mineiro tentava invadir a área pela direita e teve a camisa puxada. A equipe pediu pênalti, mas apenas a falta foi marcada. Aos 14, o rubro-negro Ciro foi à loucura quando recebeu uma bola na frente e o auxiliar erradamente assinalou impedimento.
    Thiago Mathias, que correu o risco de ser expulso com poucos segundos de jogo, continuava sendo alvo de provocação dos rubro-negros e, nervoso, abusou das faltas bobas. Ligado no destempero do seu capitão, o técnico Zé Teodoro achou melhor substituir o atleta por André Oliveira ainda aos 19 minutos do primeiro tempo para não ficar com um jogador a menos.
    O Sport dominava a partida, apesar de criar poucas oportunidades reais para abrir o placar. O castigo veio aos 33 minutos numa bomba de fora da área do artilheiro tricolor Gilberto. Ele acertou o ângulo do goleiro Magrão para colocar o Santa Cruz em vantagem. O Leão tentou responder na sequência em chute de Ciro, que Tiago Cardoso espalmou para o lado. Bruno Mineiro pegou o rebote, mas o impedimento já estava marcado.
    Por volta dos 40 minutos, um início de confusão entre os atletas poderia ter acabado com alguma expulsão. No empurra-empurra generalizado, o árbitro preferiu escolher o tricolor Mário Lúcio e o rubro-negro Hamilton para distribuir cartões amarelos. Aos 44, Landu, inspirado no companheiro Gilberto, arriscou de longe, mais ou menos do mesmo lugar, e exigiu boa defesa de Magrão.
    Etapa movimentada e vantagem maior para o Tricolor
    O equilíbrio foi a principal característica do início da etapa final. Aos seis minutos, Gilberto recebeu na frente e teve a chance de aumentar o placar para o Santa, mas mandou para fora. Dois minutos depois, um cruzamento de Renato encontrou Ciro, que subiu livre e exigiu uma defesa firme de Tiago Cardoso.
    O ataque aéreo do Sport seguiu aos 16 em cruzamento de Marcelinho Paraíba. Ciro, mais uma vez, pegou bem de cabeça e Tiago Cardoso impediu o empate. No minuto seguinte, uma falta na entrada da área a favor do Santa. Weslley bateu forte e Magrão espalmou para longe.
    Na terceira boa chance do Sport no segundo tempo, aos 19, Wellington Saci arriscou de longe um chute cheio de curva, que Tiago Cardoso teve que se contorcer todo para mandar para fora. A resposta desta vez, porém, foi fatal. Renatinho puxou o contra-ataque e deu uma assistência perfeita para Landu fazer 2 a 0 a favor dos visitantes.
    Foi uma balde de água fria para a reação do Sport. Desanimado e desorganizado, o time da Ilha do Retiro cedeu o contra-ataque para o rival e Gilberto quase fez o terceiro aos 30 minutos. O atacante chegou a ficar cara a cara com o goleiro Magrão, que impediu o terceiro gol com a perna esquerda. Aos 33, Igor deu bobeira e entregou a bola nos pés do tricolor Thiago Cunha, que desperdiçou o presente rubro-negro.
    A última boa chance rubro-negra foi aos 41 minutos com um chute de longe de Wellington Saci. E, como aconteceu durante os 90 minutos, o goleiro Tiago Cardoso defendeu firme sem dar rebote ou chance para que a equipe adversária diminuísse o prejuízo. Experiente, o Santa segurou a posse de bola até o fim para comemorar uma vantagem importantíssima.
     

    Veja também

    Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

    SEGUIDORES ILUSTRES

    Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

    O que não te destrói, te fortalece.



    Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
    Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

    Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

    Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

    Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

    Visitantes

    Mural de Recados

    "este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"