JORNAL CIDADE EM FOCO: CINEMA - "Thor" desbanca "Velozes e Furiosos 5" e lidera bilheterias norte-americanas

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 8 de maio de 2011

CINEMA - "Thor" desbanca "Velozes e Furiosos 5" e lidera bilheterias norte-americanas

"Thor" liderou as bilheterias norte-americanas neste final de semana, segundo a Reuters. De acordo com estimativas divulgada neste domingo (8), a adaptação em 3D da história em quadrinhos da Marvel vendeu 66 milhões de dólares em ingressos nos três primeiros dias de lançamento nos Estados Unidos e Canadá. A boa vendagem confirma as previsões da indústria. Já "Velozes e Furiosos 5" caiu para a segunda posição com 32.5 milhões de dólares.

"Thor", dirigido por Kenneth Branagh, também se classificou como o segundo maior lançamento do ano, uma semana depois de "Velozes e Furiosos 5" estabelecer um novo record, com 86 milhões.  O filme conta com um elenco liderado por Chris Hemsworth no papel do deus do trovão, Anthony Hopkins, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Stellan Skarsgard.

Sempre acompanhado de seu martelo, Thor é castigado por sua arrogância e exilado na Terra, onde terá que aplicar todos suas habilidades para impedir a destruição e a invasão de seu próprio planeta, Asgard, por parte dos Gigantes de Gelo.



fonte:http://cinema.uol.com.br/ultnot/2011/05/08/thor-desbanca-velozes-e-furiosos-5-e-lidera-bilheterias-norte-americanas.jhtm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"