JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Secretário de Marrone sai do coma induzido após acidente com helicóptero

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Secretário de Marrone sai do coma induzido após acidente com helicóptero

Assessoria de imprensa do cantor disse que ele respondeu a estímulos
Luís Fernando Neves/Divulgação
Cantor sertanejo Marrone deixou o hospital de base de São José do Rio Preto na manhã da quarta-feira

O secretário particular do cantor Marrone, Jardel Alves Borges, 33 anos, saiu do coma induzido neste domingo (8). De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele continua desacordado, mas respondeu a estímulos nos pés.

O piloto do helicóptero de Marrone, Almir Carlos Bezerra, teve alta da Santa Casa de São José do Rio Preto, neste sábado (7). O piloto, o secretário e o cantor Marrone ficaram feridos após o helicóptero em que estavam cair na última segunda-feira (2).
De acordo com a assessoria, o cantor Marrone está descansando em sua casa em São Paulo. Seu estado clínico é bom.
A Polícia de São José do Rio Preto abriu inquérito nesta sexta-feira (6) para investigar o acidente com o helicóptero do cantor Marrone.  De acordo com o delegado José Luiz Chaim, do 2º Distrito da cidade do interior de São Paulo, a intenção é identificar quem pilotava a aeronave e quem é o responsável pelas lesões corporais culposas (sem intenção).
O piloto particular Almir Carlos Bezerra prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (5), de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública). As declarações sobre o acidente foram dadas dentro da Santa Casa, onde o homem permanecesse internado.
De acordo com Chaim, o piloto disse que estava sentado do lado esquerdo do helicóptero e Marrone estava do lado direito, onde normalmente fica o piloto da aeronave. Bezerra afirmou, porém, que o helicóptero pode ser controlado dos dois lados e ele estava no comando.

O delegado disse ainda que ouviu depoimentos de mais três testemunhas. Uma das testemunhas também afirmou que o piloto estava do lado esquerdo do helicóptero, mas que não sabia afirmar quem controlava a aeronave.
Acidente
O piloto, o secretário e o cantor Marrone ficaram feridos após o helicóptero em que estavam cair na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto do parque de exposições da cidade, na última segunda-feira.

Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), a queda da aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. Ela bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Não houve explosão.

Por meio de sua assessora de imprensa, Silvia Colmenero, o cantor Marrone nega os rumores de que havia conduzido o helicóptero durante o acidente. Segundo ela, o cantor se mostrou irritado com as especulações.

- O próprio piloto já deu declarações dizendo que Marrone em nenhum momento pilotou o avião.
Na quarta-feira (4), foi divulgado que técnicos do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) investigam se Marrone estava pilotando o helicóptero no momento do acidente. Segundo a Aeronáutica, o cantor fez apenas um curso teórico e não tem autorização para pilotar.

O presidente da comissão que investiga as causas do acidente, tenente coronel Ricardo Crespo, disse que não descarta nenhuma possibilidade. A aeronave já passou por perícia. As peças foram lacradas e serão usadas para testes.
Assista ao vídeo:



    fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/secretario-de-marrone-sai-do-coma-induzido-apos-acidente-com-helicoptero-20110508.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Veja também

    Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

    SEGUIDORES ILUSTRES

    Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

    O que não te destrói, te fortalece.



    Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
    Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

    Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

    Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

    Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

    Visitantes

    Mural de Recados

    "este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"