JORNAL CIDADE EM FOCO: Mulher ganha na Justiça do Trabalho direito a masturbação

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 8 de maio de 2011

Mulher ganha na Justiça do Trabalho direito a masturbação


na Catarina Bezerra Silvares é uma capixaba de Vila Velha, 36 anos, divorciada e mãe de 3 filhos, ela teria tudo para ser uma pessoa normal se não fosse um estranho desejo provocado por uma doença rara chamada compulsão orgástica, decorrente de alterações neurais em seu córtex cerebral.
A doença leva a pessoa a uma extrema sensação de ansiedade que só pode ser aliviada por meio de orgasmos. Catarina procurou ajuda médico após um dia em que se masturbou nada menos que 47 vezes. Agora ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.
Baseada em pareceres médicos, a moça conseguiu na Justiça direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para se masturbar em local adequado e isolado. Ela também está judicialmente autorizada a utilizar o computador da empresa onde trabalha como analista contábil para acessar sites pornográficos durante suas sessões de relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"