JORNAL CIDADE EM FOCO

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 8 de maio de 2011


Jogadores do Corinthians deixaram o gramado reclamando do fato de o time não ter aproveitado o jogo em casa. Na Vila, quem vencer leva


Fábio Santos tenta bicicleta. Resultado foi ruim para o Timão (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)


Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do estádio do Pacaembu, neste domingo, lamentando o empate sem gols com o Santos, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Foi consenso entre os jogadores do time do Parque São Jorge que a igualdade, em casa, não foi um bom resultado.
A partida de volta será no próximo domingo, dia 15 de maio, na Vila Belmiro. A ideia do Timão era descer a Serra com ao menos a vantagem mínima. Não deu.
- Nós pecamos na finalização. E agora está tudo em aberto para o próximo jogo. O resultado não foi bom para o Corinthians, porque queríamos levar uma vantagem para a Vila Belmiro – declarou o atacante Liedson.
Chicão, que salvou de maneira heroica, em cima da linha, um gol do santista Danilo, comemorou o lance. Por outro lado, o capitão lamentou também o empate.
- Estou feliz por ter salvado aquela bola, mas estou chateado pelo resultado. Lá na Vila Belmiro vamos ter de fazer de tudo pelo título – opinou o camisa 3.


Outro que analisou o jogo nessa linha foi o goleiro Julio Cesar. Segundo o camisa 1, a partida foi boa apenas para o torcedor.
- Certamente foi um jogo bom de assistir. O torcedor viu dois times querendo o ataque, com lances bonitos. Mas não foi um bom resultado pra gente – disse Julio.
Para o jogo de volta, na Vila Belmiro, no próximo domingo, o técnico Tite terá o retorno de Alessandro. Nesta primeira partida da decisão, o lateral-direito ficou fora por conta do terceiro cartão amarelo na semifinal com o Palmeiras.

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/05/empate-ruim-timao-lamenta-0-0-com-o-santos-no-pacaembu.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"