notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Sem noção, Chael Sonnen perde a cabeça e chama astros brasileiros do UFC de falsos e vagabundos

AP
Chael Sonnen não luta desde o UFC 117, realizado em agosto de 2010

Não foi desta vez que o folgado Chael Sonnen aproveitou a chance de ficar calado. Sem ter muito o que fazer, já que não luta desde agosto de 2010, o americano segue provocando os atletas brasileiros de maior destaque no UFC. 


Em recente entrevista ao site Five Knuckles, Sonnen comentou sobre o possível duelo contra o carateca Lyoto Machida, especulado para o dia 8 de outubro, no UFC 138, nos EUA, e aproveitou para ameaçar o rival brasileiro.

- Machida levou um dente de Randy Couture para casa, mas para esse dente que ele roubou de Couture, vou levar três dele. Não estou querendo vingar Randy, mas é aquilo que falei, quero lutas fáceis, por isso desejo enfrentar estes vagabundos.

Como o repórter americano não desligou o microfone, o mala sem alça deu continuidade à sua hemorragia verbal, que resultou em ofensas, mais uma vez, para o campeão dos pesos-médios (84 kg) Anderson Silva, que, diga-se de passagem, venceu o fanfarrão no UFC 117.

- Eu deveria ser o campeão. Soquei Anderson Silva 300 vezes e ele é campeão? Em que universo paralelo isso faz de você o vencedor? Sou fã de lutas fáceis, por isso o desafiei, porque ele é uma m.... Seus pés e mãos estão ligados a uma pessoa covarde.

Para chamar ainda mais a atenção, Sonnen também aproveitou a última derrota de Wanderlei Silva, no último fim de semana (2), para tirar onda e, de novo, generalizar seus insultos.

- É engraçado quando Wanderlei diz que ele tem que defender o Brasil, mas quem paga ele é uma empresa americana, ele manda seus filhos para uma escola americana, ou seja, ele perdeu o vínculo com o Brasil. Esses lutadores brasileiros são todos falsos.

Toda esta raiva contida sobre nossos ídolos do MMA são facilmente explicáveis, afinal, Sonnen perdeu quatro das cinco lutas que fez contra brasileiros, e venceu apenas uma, e, ainda por cima, na decisão dos jurados.



fonte: http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/sem-nocao-chael-sonnen-perde-a-cabeca-e-chama-astros-brasileiros-do-ufc-de-falsos-e-vagabundos-20110706.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"