notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Operação no Aeroporto Tom Jobim, no Rio, termina com seis presos


Ação visava fiscalizar as condições dos restaurantes nos terminais 1 e 2. 
Foram apreendidos mais de 300 kg de alimentos com validade vencida.



A polícia prendeu seis pessoas durante uma operação nesta quarta-feira (6), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Em nota oficial, a Polícia Civil informou que a ação visava fiscalizar as condições dos restaurantes nos terminais 1 e 2. No total, oito estabelecimentos foram vistoriados.
A ação, chamada de Operação Galeão, contou com cerca de 20 agentes das delegacias do Consumidor (Decon) e do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ). De acordo com a Polícia Civil, além dos presos, os policiais também apreenderam mais de 300 quilos de alimentos que foram considerados impróprios para o consumo.
Segundo os policiais, em cinco dos oito estabelecimentos fiscalizados, foram encontradas diversas irregularidades, que revelaram a prática do crime contra as relações de consumo. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) também foi acionada para efetuar a fiscalização sanitária.
A polícia informou que os presos foram autuados pela prática do crime de relação de consumo.
Em maio, agentes da Decon, na segunda parte da operação "Pratos Limpos", fiscalizaram restaurantes em dois shoppings do Leblon, na Zona Sul, e apreenderam cerca de 70 kg de alimentos impróprios para consumo - sem etiquetas de identificação ou fora da validade.

Em março, na primeira etapa da operação, os fiscais interditaram um restaurante oriental num shopping da Zona Sul e autuaram outros nove
estabelecimentos.
fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"