JORNAL CIDADE EM FOCO: Polícia está à procura de mulher que abandonou bebê no lixo em Cuiabá

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Polícia está à procura de mulher que abandonou bebê no lixo em Cuiabá


Bebê recem-nascido foi encontrado morto dentro de sacola de lixo.
Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.



IML retira corpo de recém-nascida de sacola de lixo em Cuiabá (Foto: Dhiego Maia/G1 MT)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura da mulher que abandonou um bebê dentro de uma sacola de lixo no início da tarde desta quarta-feira (06) no bairro CPA 3, em Cuiabá. A vítima foi encontrada morta debaixo de uma lixeira por uma moradora do bairro.
De acordo com a delegada que investiga o caso, Sílvia Pauluzi, a vítima é menina e pelas características do material biológico encontrado no local, o bebê teria nascido poucas horas antes de ter sido abandonada em meio ao lixo.
Ao G1, a dona de casa que encontrou a recém-nascida disse que procurava produtos recicláveis na lixeira e percebeu que em uma das sacolas havia um material estranho. Ao abrir, encontrou a menina já sem vida. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a menina estava morta.
Moradores do bairro disseram que uma mulher que reside próximo ao local estaria grávida e teria perdido a criança. Ela estaria hospitalizada em uma unidade hospitalar de Cuiabá, com complicações clínicas.
“É prematuro dizer agora o que aconteceu porque precisamos esperar a perícia do corpo”, disse a delegada Sílvia Pauluzi. A perícia vai apontar se a criança já nasceu morta ou se morreu logo após nascer.
fonte:http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2011/07/policia-esta-procura-de-mulher-que-abandonou-bebe-no-lixo-em-cuiaba.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"