JORNAL CIDADE EM FOCO: 21 de mai. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 21 de maio de 2011

Homem fica ferido ao cair de ambulância em Marília

Moradores dizem que veículos estão em péssimas condições


Um homem de 51 anos ficou ferido ao cair da ambulância na BR-153, na última sexta-feira (20), quando voltava de uma consulta médica na cidade de Marília, interior de São Paulo. O motorista só sentiu a falta do paciente quando chegou à casa dele.
O homem foi socorrido por um carro de resgate da concessionária que administra a estrada e levada para o Hospital de Clínicas da cidade. A família registou boletim de ocorrência por lesão corporal.
Segundo os moradores de Marília, as ambulâncias estão em péssimo estado. Assista ao vídeo:



    Entretenimento - Vídeo Montagem feita com musica e cenas do filme Motoqueiro Fantasama.

    Muito interessante, 
    não poderíamos deixar de trazer para vocês verem.
    Perfeito!

    Motociclista bate de frente com ônibus escolar na região de Franca (SP) ...



    O ônibus transportava 40 crianças e foi atingido por uma moto durante uma ultrapassagem irregular. O motociclista morreu na hora e os passageiros e o motorista do ônibus não ficaram feridos.


    fonte:http://www.youtube.com/watch?v=1MZ9hTts5TQ&feature=related

    Adolescentes morrem em rio no sul de Minas Gerais

    Um mistério envolve a morte de duas adolescentes num rio no sul de Minas Gerais. Imagens gravadas no feriado de primeiro de maio mostram as adolescentes se divertindo em um rio na cidade de Itajubá. Em câmera lenta é possível perceber que algo surge na água.

    O formato da cabeça se assemelha ao de uma ariranha, animal que vive na beira de rios. Médicos legistas disseram que não foram encontradas marcas de mordidas no corpo das meninas e que a causa das mortes foi afogamento, mas a polícia investiga se elas foram atacadas.

    fonte do texto:  http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000433943

    veja o vídeo e comentário da BAND


    veja vídeo e comentário da Record




    Santa Cruz tem a torcida mais fiel no país. Não acredita? Assista ao vídeo!

    A briga que sempre existiu entre Corinthians e Flamengo tem, agora, outro vencedor: o Tricolor pernambucano. Assista ao vídeo e conheça mais sobre esta torcida apaixonada e assídua nos estádios mesmo quando o time não vai lá muito bem.



    • destacar vídeo
    • espalhe por aí
    Dê sua nota:1.042 exibições


    Situação de Muller choca o mundo do futebol. Veja depoimentos!


    • destacar vídeo
    • espalhe por aí
    Dê sua nota:3.888 exibições
    Ex-companheiros de campo e craques do mundo da bola comentam a situação financeira caótica do ex-jogador Muller que está sozinho, sem dinheiro e vive hoje de favor na casa de um amigo. A imprensa argentina e europeia também repercutiu a história publicada pelo Esporte Fantástico. Assista!

    Skinhead é condenado a 24 anos de prisão


    Justiça condena skinhead acusado
    de obrigar jovens a pular de trem


    Juliano Aparecido de Freitas foi condenado a 24 anos e seis meses de prisão

    A Justiça de São Paulo condenou, nesta sexta-feira (20), o skinhead Juliano Aparecido de Freitas, conhecido como Dumbão, a 24 anos e seis meses de prisão. Ele é acusado de obrigar dois jovens a pular de um trem em movimento e causar a morte de um deles.

    O crime aconteceu em dezembro de 2003, na estação de trem Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. Cleiton da Silva Leite, que na época tinha 20 anos, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Flávio Augusto Nascimento Cordeiro, que estava com 16 anos, sobreviveu, mas teve um dos braços amputados.

    Além de Dumbão, Vinícius Parizatto, o Capeta, e Danilo Gimenez Ramos também são apontados pelo Ministério Público como os skinheads que atacaram os punks ainda dentro de um dos vagões. Os três são acusados de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e tentativa de homicídio.

    O processo contra os três réus foi desmembrado e cada um responde pelos crimes em separado. Os réus negam os crimes e alegam que os jovens saltaram do trem por vontade própria.

    Segundo informou a assessoria de imprensa do TJ-SP, os réus respondem pelos crimes em liberdade e o julgamento deles será presidido pelo juiz Alberto Alonso Munhoz, no Fórum de Mogi das Cruzes. Parte dos skinheads discriminam negros, homossexuais, judeus e nordestinos. Os punks, que têm o anarquismo como ideologia, são considerados inimigos de grupos neonazistas.

    Assista ao vídeo:

    "A Caminho do Hexa": Reforma do Maracanã para Copa -vídeo




    O presidente da Fifa, Joseph Blatter, mudou o discurso e disse que está satisfeito com os preparativos para a Copa do Mundo no Brasil. No Maracanã, o ritmo das obras está acelerado e o estádio terá uma nova cobertura.
    fonte: http://videos.band.com.br/Exibir/A-Caminho-do-Hexa-Reforma-do-Maracana-para-Copa/2c9f94b52f30827e012f5659e67911aa?channel=587

    Onze pessoas são presas suspeitas de corrupção na prefeitura de Campinas


    A polícia prendeu 11 pessoas suspeitas de corrupção na prefeitura de Campinas, no interior de São Paulo. O esquema envolve a empresa de saneamento da cidade em uma fraude que pode chegar a R$ 100 milhões.




    Menino é baleado na cabeça em cidade do Rio

    A polícia tenta investigar a ocorrência de um menino de 11 anos que foi encontrado ferido após ser baleado com um tiro na cabeça, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.  O caso aconteceu, de acordo com a polícia, no início da madrugada deste sábado.

    O menino Douglas Alves da Cruz estava sozinho na residência e foi encontrado por uma vizinha, que ouviu os disparos, e foi correndo ao local. De acordo com os agentes, a mãe tinha levado a outra filha, que passavam mal, a um posto de saúde e o pai estava trabalhando.

    Os polícias militares encontram no quarto da casa um revólver calibre 38, com numeração raspada, que seria do pai do menino. A criança foi levada, em estado grave, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade.

    Durante a madrugada ele passou por uma cirurgia e segue internado na Unidade Intensiva de Tratamento, sem previsão de alta.

    Redatora: Bárbara Forte

    fonte: http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?id=100000434068

    Corpos de mãe e filha mortas no Morro do Juramento continuam no IML

    De acordo com a polícia, elas eram usuárias de drogas e teriam ligação com o tráfico
    Os corpos de Cristiane Maria De Assis, 36 anos e a filha Gabrielle de Assis, de 17 anos, ainda se encontram no IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro. As duas foram encontradas mortas a tiros dentro do banheiro de casa no interior da comunidade do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na zona norte da cidade. As mortes ocorreram na noite de quinta-feira (19).

    O comandante da polícia militar, responsável pelo Batalhão de Irajá (41º BPM), coronel Alexandre Fontenele , as duas vítimas foram mortas a tiros dentro de casa, e para a retirada dos corpos, a polícia teve de fazer uma operação.



    De acordo com o coronel, o marido de uma das vítimas contou aos policiais que as duas possivelmente foram executadas por bandidos do próprio morro. Ele afirmou aos agentes que elas eram usuárias de drogas e, segundo a PM, tinham contato com traficantes de outras facções criminosas.

    Os corpos só foram localizados após denúncia anônima.

    fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/corpos-de-mae-e-filha-mortas-no-morro-do-juramento-continuam-no-iml-20110521.html

    Veja também

    Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

    SEGUIDORES ILUSTRES

    Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

    O que não te destrói, te fortalece.



    Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
    Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

    Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

    Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

    Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

    Visitantes

    Mural de Recados

    "este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"