notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

PADRE SE RECUSA A CELEBRAR CASAMENTO DE NOIVA SEM CALCINHA


Padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’, no Bairro do Vergel, localizado na periferia de Maceió, em Alagoas, surpreendeu os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso, ao cancelar o evento, devido à ausência de vestimenta íntima da noiva.
Padre Jonas já não havia gostado de notar o imenso decote, nas costas do vestido de noiva, da professora Enislene Alcântara, de 25 anos.
Imediatamente, após sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo, o padre percebeu que o decote traseiro da moça permitia ver o derrière, absolutamente desnudo.
Neste instante, o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia, até a sala de sacristia, para averiguação.
A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre o veredito.
Depois de comunicar aos pais dos nubentes a decisão, Padre Jonas foi até ao altar, para avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva ‘não estava respeitando o altar sagrado’.

Padre Jonas informou que é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas.
Ele ainda disse que a ministra da eucaristia havia notado que a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que, para o pároco, é um flerte com a pedofília.
Segundo Padre Jonas, “os pêlos pubianos marcam a transição, entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo, para a prática sexual”.
A noiva confirmou que estava sem calcinha e disse que, se o padre notou este detalhe, é porque “ao invés de celebrar, ele estava pensando em ‘taradice’ comigo”. 

O casal pretende, agora, celebrar o casamento em um terreiro de umbanda e, assim, homenagear a família do noivo, que pratica esta religião.
Padre Jonas deixou afixados, na apostila do curso de noivas, dois avisos:
‘- noiva sem calcinha é satanás na cabecinha’ e
‘- vagina careca é o diabo na boneca’.
Assim, ele espera não mais viver este tipo de constrangimento.

fonte: Bahia Notícias Brasil - 3/7/2011 - 14h10
COLABORAÇÃO
GUMERCINDO MUNI ADVOGADOS

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"