JORNAL CIDADE EM FOCO: 8 de jun. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lady Gaga leva cachorrinho para passear em Nova York

Cantora polêmica foi clicada com seu chiuaua nesta quarta-feira (8)


Reprodução/Twitter
Clicada por um fã, que publicou a foto no Twitter, Lady Gaga demonstra seu carinho pelo pequeno chiuaua durante um passeio por Nova York
Este simpático cãozinho da raça mexicana chiuaua teve seus 15 minutos de fama nesta quarta-feira (8). É que sua dona é simplesmente a figura mais em alta no mundo pop: a cantora Lady Gaga.

Veja só como a estrela é carinhosa com o pet durante o passeio pelas ruas de Nova York.

E a cantora americana não foi a única com visual caprichado para a caminhada. Se Gaga apostou na peruca azul para chamar a atenção, o gracioso chiuaua não fez feio com sua camiseta.

Eles não fazem uma dupla e tanto?


fonte:http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/lady-gaga-leva-cachorrinho-para-passear-em-nova-york-20110608.html?question=0

Justiça ouve skinheads envolvidos em ataque em SP

Quatro jovens são acusados por agressões no centro da capital em fevereiro deste ano

Filipe Araújo- 27.02.2011/AE
Um dos agredidos no domingo do dia 26 de fevereiro; outras três pessoas foram atacadas e esfaqueadas

A Justiça de São Paulo vai ouvir, às 13h30 desta terça-feira (8), os quatro skinheads acusados de ataque a quatro pessoas em um evento em repúdio à homofobia e ao racismo, no centro de SP, em fevereiro deste ano. A audiência de instrução ocorrerá no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante no dia 27 de fevereiro. Um dos suspeitos é menor de idade e está detido na Fundação Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), não havia informações, por volta das 9h20, da quantidade de testemunhas que seriam ouvidas pela juíza Fabíola Oliveira Silva, do 1º Tribunal do Júri.

O ataque ocorreu durante a Jornada Anti-Fascista 2011, organizada desde 2000 pelo Movimento Anarcopunk de São Paulo em homenagem ao adestrador de cães Edson Neris da Silva, homossexual que foi espancado até a morte no mesmo ano.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 1º DP (Sé), , as vítimas - um rapaz de 19 anos, um de 31, um catador de ferro velho de 25 e um autônomo de 34 - foram agredidos por cinco jovens.
Policiais militares, chamados ao local, encontraram os suspeitos no terminal Parque Dom Pedro, com uma espingarda de chumbinho, munição, dois facões, uma faca, três canivetes, um soco inglês e uma machadinha.

À época, segundo uma das organizadoras do evento feito em parceria com diversas organizações sociais, o catador de papel era deficiente físico e estava nas imediações dos shows que encerravam o evento, quando começou a ser agredido com tacos de beisebol. Quando participantes foram ajudar, também foram agredidos pelo grupo com facas.

- Um deles já tinha aparecido de manhã e feito uma saudação nazista. À tarde, esfaquearam três pessoas. Duas delas estão internadas em estado grave. Um foi ferido de forma muito profunda no braço e o outro levou uma facada na cabeça, que atravessou o crânio e atingiu o cérebro. Os dois foram operados. Um dos agressores, quando terminou, disse que havia pegado mais um macaco.

Edson
O adestrador de cães Edson Neris da Silva foi assassinado na madrugada de 6 de fevereiro de 2000 quando passeava de mãos dadas com seu companheiro na praça da República quando foi atacado por um grupo de homofóbicos.
O parceiro conseguiu escapar, mas Edson foi espancado barbaramente a chutes e golpes de soco-inglês. Acabou morrendo em decorrência da várias hemorragias internas. A polícia deteve 18 suspeitos. Um deles foi preso.
Relembre o caso:


fonte:http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/justica-ouve-skinheads-envolvidos-em-ataque-em-sp-20110608.html

Na despedida de Ronaldo, Brasil vence Romênia e torcida vaia


A seleção brasileira venceu a Romênia por 1 a 0, na noite de terça-feira, no estádio do Pacaembu, no amistoso que marcou a despedida de Ronaldo. O único gol foi marcado por Fred, aos 21 minutos do primeiro tempo, que por ironia do destino, saiu para a entrada do Fenômeno aos 30 minutos.

O placar, no entanto, não agradou a torcida, que vaiou o futebol apresentado pela Seleção de Mano Menezes, já que o próximo compromisso é a Copa América, que vai ser disputado na Argentina. 

O jogo

O primeiro lance de perigo do Brasil aconteceu aos 4 minutos. Em cobrança de escanteio, Lúcio apareceu no segundo pau e concluiu de voleio. Tatarusanu espalmou.

O time verde e amarelo voltou a dar trabalho ao goleiro aos 11 minutos. Em rápido contra-ataque, Jadson lançou Neymar pela direita, que invadiu a área e chutou, levando perigo.

Aos 15 minutos, a torcida se agitou e começou a cantarolar. “Ei le le o; l ele o, l ele o Ronaldo”. Enquanto isso no vestiário, ele fazia aquecimento para entrar. Mas em campo, a seleção brasileira, de Mano Menezes, continuava massacrando o rival Aos 18, Neymar recebeu o lançamento, gingou pra cima de Gardos e cruzou. Fred, de voleio, errou.

De tanto insistir, o Brasil inaugurou o placar aos 21 minutos. Neymar recebeu pela esquerda driblou o goleiro e cruzou na medida para Fred: 1 a 0.

A Romênia só assustou aos 24 minutos. Gabriel Muresan cobrou falta da intermediária e levo perigo ao goleiro Victor, carimbando a bola na trave.

Aos 30, aconteceu o que toda a torcida esperava. Fred deixou o campo para a entrada de Ronaldo. Os torcedores foram ao delíriou. Aos 33, o Fenômeno teve a sua primeira chance de marcar. Pela direita, Neymar cruzou rasteiro, mas o goleiro romeno afastou.

Aos 41, Lucio foi ao ataque e serviu Neymar que foi a linha de fundo e cruzou para Ronaldo, que chutou, mas o goleiro defendeu.

Terminou o primeiro tempo e começou a homenagem ao principal artilheiro das Copas do Mundo com 15 gols. O jogador deu uma volta olímpica, reverenciando toda a torcida. E para compensar, ele foi bastante aplaudido. No final, ele foi ao centro de campo e agradeceu todo apoio recebido ao longo de sua carreira.

Para o segundo tempo, conforme o combinado, Ronaldo deu seu lugar para Nilmar. 

O Brasil continuou dominando o jogo, mas desperdiçou algumas chances como aos 18 minutos. Jadson tabelou com Robinho, que cruzou para Neymar, que chutou rasteiro para a defesa do goleiro.

Aos 24, o atacante santista voltou a levar perigo. Robinho foi substituído por Lucas e saiu vaiado de campo.  Depois, o técnico Mano Menezes ainda tirou Neymar e colocou Thiago Neves.

No final, o Brasil pressionou, mas de forma desordenada. Nilmar tentou, mas sem sucesso. No último lance, Lucas tentou, mas também desperdiçou.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 1  x 0 ROMÊNIA

BRASIL:
 Victor; Maicon, Lucio (Luisão), David Luiz e André Santos; Sandro (Lucas  Leiva), Elias e Jadson; Robinho (Lucas), Fred (Ronaldo) (Nilmar) e Neymar (Thiago Neves). Técnico: Mano Menezes.

ROMÊNIA: Tatarusanu(Pantillimon); Gardos, Papp, Rapa e Bourceanu (Giurgiu); Muresan, Torje, Latovlevici e Sanmartean (Alexe); Surdu (Tanase) e Marica. Técnico: Stefan Iovan
Local: estádio do Pacaembu (SP).
Data: 07/06/2011
Árbitro: Sérgio Pezzota, auxiliados por Hernán Maidana e Ariel Bustos, todos da Argentina.
Gol: Fred, aos 21 minutos do primeiro tempo.
Renda: R$ 4.357.705,00
Público: 30.059 pagantes



fonte:http://www.band.com.br/esporte/ronaldo/conteudo.asp?ID=100000438077

Os últimos minutos de Ronaldo com a Seleção

http://www.band.com.br/esporte/galeria.asp?id=1000004235#12
O atacante acenou para os presentes no Pacaembu Foto: Mowa Press
E a última descida para os vestiários de Ronaldo Fenômeno Foto: Mowa Press
Desde os primeiros minutos de jogo, os torcedores gritavam: “o Ronaldo vem aí e o bicho vai pegar”. O Fenômeno aguardava no vestiário seus últimos momentos com a camisa da seleção brasileira.

Aos 25 minutos de jogo, Ronaldo apareceu uniformizado na boca do túnel. Com a nove nas costas, bateu uma bola com o filho Ronald. Cinco minutos depois, subiu para o gramado e foi ovacionado pelos torcedores.

Substituição no Brasil: sai Fred e entra Ronaldo. Festa da torcida, que resistia ao frio e ao vento no Pacaembu.

Nos 15 minutos que esteve em campo, a seleção brasileira, como não poderia deixar de ser, ficou em função do camisa 9. Todos os passes tentavam deixar o Fenômeno de frente para o goleiro. E chances para marcar na despedida não faltaram. Foram três.

Na primeira, aos 35, ele recebeu cruzamento de Neymar e bateu em cima do goleiro romeno. Três minutos depois, Robinho rolou e Ronaldo isolou para a arquibancada. Na última, aos 41, Neymar rolou passe açucarado e o camisa 9 chutou para boa defesa do goleiro adversário.

Nos velhos tempos, Ronaldo não desperdiçaria nenhuma das três. A forma está longe daquela em que o Fenômeno conquistou o pentacampeonato para a seleção em 2002 e se tornou o maior artilheiro das Copas em 2006, ao anotar 15 gols em Mundiais.

O que sobrou foi o ótimo posicionamento e o carisma com os torcedores. Após o árbitro encerrar o primeiro tempo, Ronaldo deu uma volta olímpica e foi saudado por todos os presentes. Logo depois, ele agradeceu a todos e lamentou as chances perdidas.

“Vocês são demais. Tive três chances de gol e não consegui fazer. Infelizmente não consegui fazer. Seria uma retribuição por tudo o que vocês fizeram por mim. Vocês me aceitaram do jeito que eu sou. Choraram quando eu chorei, sorriram quando eu sorri. Só tenho que agradecer todo o povo brasileiro pelo apoio. E até breve agora na minha vida fora dos campos", disse Ronaldo em pronunciamento ainda no gramado.

COMENTÁRIOS

Denise Netto07 de junho

My favourite football player has retired. Thx Ronaldo Fenomeno, you'll be missed!
 

Andres J. Montoya G.07 de junho

Simplemente del mejor delantero de todos los tiempos, EL FENOMENO....
 

Alair José Reis07 de junho

Valeu RONALDO, o BRASIL agradece!
 

Thiago Rodrigues da Silva07 de junho

Ronaldo O Melhor!!!!!!!!!!!!!!!
 

André Guilherme07 de junho

Valeu RONALDO!!!O Brasil inteiro agradece.

PM de SP recebeu 600 reclamações de barulho por dia em 2010

Regiões com grande concentração de bares são as que mais possuem reclamações
Nas noites de sexta-feira e sábado, criminosos passam longe de ser a maior dor de cabeça da Polícia Militar. Segundo levantamento da PM, em 2010, 60% das ocorrências registradas nesses dias foram de reclamações por barulho. Nos outros dias, o índice se reduz a 10%.

Ao todo, a PM recebeu, no ano passado, 231 mil ligações por problemas com ruídos. A quantidade representa uma média de 600 ligações por dia, segundo reportagem de “O Estado de S. Paulo”.

Apesar da fiscalização do barulho ser de responsabilidade da prefeitura, através de agentes do Psiu, a população tende a apelar primeiramente à Polícia Militar.

Por conta da demanda, a corporação destacou um efetivo de mais 50 policiais para atuar nos finais de semana. A  zona com mais chamados é a oeste. Os bairros com mais reclamações são Vila Madalena e Pinheiros, por conta dos bares lotados às sextas e aos sábados.



fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000438125

Tempestade solar pode perturbar comunicações terrestres

Ejeção de massa coronal vista pelo Observatório de Dinâmica Solar da Nasa
Uma tempestade solar incomum, localizada por um observatório espacial da Nasa, poderá perturbar a atividade dos satélites, assim como das comunicações e das redes elétricas na Terra esta quarta-feira, alertaram autoridades.

Desde 2006 não se via uma tempestade solar desta magnitude, segundo a meteorologia nacional americana (NWS).

"O Sol sofreu em 7 de junho uma tempestade de força mediana (M-2), com emissão de massa coronal (CME) visualmente espetacular", noticiou o observatório dinâmico solar da agência espacial americana, em um comunicado.

O centro de previsões espaciais da NWS descreveu o fenômeno como "espetacular" e "suscetível de provocar uma tempestade geomagnética de pequena a moderada, em 8 de junho, a partir das 18h00 GMT, 


fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/tecnologia/conteudo.asp?ID=100000438034

Sony apresenta seu novo console portátil, o Playstation Vita

Com tela sensível ao toque de cinco polegadas, o novo console estará disponível antes do fim do ano
A gigante eletrônica japonesa Sony dedicou ao seu novo console portátil de jogos 3D a conferência celebrada à margem da E3, a maior exposição sobre videogames, aberta nesta terça-feira em Los Angeles.

Semanas depois do lançamento do modelo 3D de sua rival, Nintendo, com jogos tridimensionais que não exigem óculos especiais, Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, apresentou o "Playstation Vita", que sucederá ao "Playstation Portable", comercializado em 2004 no Japão e em 2005 na Europa e na América do Norte.

Com tela sensível ao toque de cinco polegadas (12,7 cm), o novo console estará disponível antes do fim do ano. A versão Wi-Fi custará 249 dólares, enquanto os modelos compatíveis com redes 3G terão preço de 299 dólares.

O nome 'Vita' foi escolhido porque significa vida em latim, explicou Hirai. Segundo ele, as características do game buscam "diminuir a fronteira" entre a vida real e o mundo virtual.

Com relação ao jogo on-line, um software pré-instalado serve para localizar outros jogadores e o game conta com um aplicativo dedicado à interação (por voz ou texto) durante o jogo.

A Sony reconheceu que sua nova máquina portátil fará frente à concorrência dos 'smartphones', cada vez mais usados para jogar, embora tenha se mostrado confiante em seu produto.

A gigante japonesa se apoiou em seus pontos fortes, como o novo componente de seu jogo de ação "Uncharted", em 3D, uma tecnologia que pretende promover.

"Nossa determinação pelo 3D é inquebrantável", reforçou o encarregado da divisão de jogos nos Estados Unidos, Jack Tretton, acrescentando que há mais de 100 produções em 3D em preparação.

A companhia comercializará em breve um pacote que incluirá aparelho de TV tridimensional de 24 polegadas, capaz de mostrar duas imagens diferentes simultaneamente, para permitir que várias pessoas joguem, e o game "Resistance 3". O pacote custará 500 dólares nos Estados Unidos
.

fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/tecnologia/conteudo.asp?ID=100000438019

Carro para família da Jac Motors será lançado em agosto no Brasi



O Minivan J6 já pode ser comprado por encomenda, mediante pagamento de sinal
Após os bons números de vendas do hatch J3 e do sedã J3 Turin, a montadora chinesa JAC Motors agora aposta no público que busca um carro familiar completo – e com preços competitivos.

Com espaço para até sete passageiros, a minivan J6 já vem com direção hidráulica, air bag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de força, trio elétrico, faróis com regulagem de altura, ar-condicionado digital, rádio MP3 com entrada USB e outros itens de conforto. E mais: seis anos de garantia.

Para garantir uma boa performance ao J6, a JAC equipou o carro com um motor 2.0 que gera 136 cv de potência, ligado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

JAC no Brasil

A marca chinesa estima abrir 50 concessionárias em 28 cidades brasileiras. Para trazer a JAC para o Brasil, o grupo SHC investiu mais de R$ 380 milhões. A expectativa é vender 35 mil carros (de toda a linha) até o fim deste ano.

Segundo o presidente da JAC Motors no país, Sérgio Habib, existe a possibilidade de instalar uma linha de montagem por aqui. “Futuramente, pode até acontecer. Temos nosso lugar reservado lá em Suape/PE, caso a gente resolva trazer a fábrica”, afirma. Outra novidade que deve vir para o ano que vem são os motores bicombustíveis – por enquanto os carros da marca são movidos a gasolina.

Redução do ICMS interestadual provocará perdas para oito Estados, diz Fazenda

imagem revistafator.com.br
A diminuição da alíquota do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) interestadual – cobrado quando uma mercadoria é produzida em um estado e vendida em outro – provocará perdas menores que as alegadas pelos Estados, disse nesta terça-feira o secretário executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa. Segundo ele, oito unidades da Federação terão prejuízo com a medida, número inferior ao informado pelos governadores.

Com base em simulações do Ministério da Fazenda, apenas Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e São Paulo serão afetados pela redução do ICMS interestadual. “Diversos governadores que alegaram ter perdas com a diminuição das alíquotas não terão prejuízo”, afirmou o secretário. Ele, no entanto, evitou apresentar números.

Na avaliação do secretário, o conhecimento dos Estados afetados pela redução do ICMS ajudará a tornar mais ágil a discussão da reforma tributária. A equipe econômica pretende refinar as simulações antes de levar os dados para debate na reunião do Confaz (Conselho de Política Fazendária) no início de julho em Curitiba. “Se as discussões derem certo, podemos sair com uma proposta de reforma tributária para ser levada à presidenta [Dilma Rousseff]”, afirmou.

Alíquota 


Segundo Barbosa, o Ministério da Fazenda fez as simulações com base em levantamentos das notas fiscais eletrônicas emitidas pelos Estados entre o fim do ano passado e o início deste ano. “Cruzamos o que cada Estado paga e recebe em ICMS interestadual e tivemos a noção do impacto que uma eventual redução das alíquotas terá sobre os Estados”, explicou.

Atualmente, a alíquota do ICMS interestadual é de 12% ou 7%, dependendo da origem e do destino da mercadoria. O governo quer diminuir o imposto para 2% até 2014. No entanto, conforme o secretário, o imposto final pode ficar em 4%, dependendo das negociações.

Barbosa e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, se reuniram hoje com dez governadores do Norte e do Centro-Oeste para discutir a proposta de reforma tributária. No encontro, os governadores pediram a inclusão de outros temas na reforma tributária, como a renegociação das dívidas das unidades federativas, o fundo de compensação para os Estados que tiverem perdas com as mudanças e um acordo para validar os benefícios fiscais concedidos e repartir o ICMS do comércio eletrônico. Apenas o governador do Amapá, Camilo Capiberibe, não compareceu.

O secretário afirmou que o governo está disposto a incluir a maioria dos pontos na proposta. No entanto, a redistribuição de royalties do petróleo e da renda do pré-sal, também reivindicada pelos governadores, não constará na reforma tributária. “De fato, essa questão é federativa, mas tem dinâmica própria e já está sendo discutida no Congresso”, disse Barbosa.



fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/economia/conteudo.asp?ID=100000438073

Bovespa fecha em alta de 0,24%; dólar comercial é vendido a R$ 1,57

imagem ensinainvest.com.br
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) fechou em alta de 0,24% nesta terça-feira aos 63.217 pontos. O volume total negociado foi de R$ 5,575 bilhões.

O dólar comercial fechou com queda de 0,3% e é vendido a R$ 1,57.

As ações da MRV ON NM lideraram entre os papéis com as maiores valorizações do dia, fechando com alta de 3,28%. Em segundo vem LOJAS AMERIC PN com 3,28%. LLX LOG ON NM encerrou o dia com elevação de 2,79% e HYPERMARCAS ON NM com 2,29%. Já BRADESCO PN ED N1 subiu 2,08%.

Entre as maiores quedas, ECODIESEL ON NM fechou com recuo de 4,11%. DURATEX ON NM perdeu 2,16% e EMBRAERON ON NM caiu 2,05%. ROSSI RESID ON NM teve perda de 1,96% e SABESP ON NM desvalorizou 1,85%.

Europa

Na Europa, a bolsa de Londres, na Inglaterra, não oscilou. Já a bolsa de Paris, na França, subiu 0,2%. Em Frankfurt, na Alemanha, a bolsa teve alta de 0,2%.

O Euro teve ganho de 0,3% e é vendido a R$ 2,31.

Petróleo

O barril de Petróleo é negociado em Londres a US$ 117,02. Já em Nova York, o barril é vendido a US$ 99,25.



fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/economia/conteudo.asp?ID=100000438031

Justiça vai leiloar 27 aviões da Vasp

Aviões sucateados estão em diversos aeroportos, como o de Brasília 
O aeroporto de Congonhas, na zona sul, deve receber uma área equivalente a três campos de futebol.

O espaço ficará disponível após a Justiça leiloar 27 aviões da Vasp e usar o dinheiro arrecadado para pagar os ex-funcionários da empresa. As aeronaves serão desmontadas para o leilão. A companhia deixou uma dívida estimada em R$ 5 bilhões.

Deste total, R$ 1,5 bilhão seria destinado aos ex-trabalhadores. O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) espera que os leilões também tenham um efeito positivo nos aeroportos. O dinheiro arrecadado também vai pagar os credores da empresa. Hoje, eles pagam a manutenção dos aviões da companhia nos aeroportos, que custa R$ 1,2 mil por dia.


fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/economia/conteudo.asp?ID=100000438129

Receita abre consulta ao primeiro lote de restituições do IR 2011



A Receita Federal abriu nesta quarta-feira a consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física deste ano. O Fisco também liberará lotes da malha fina de 2010, 2009 e 2008.

Ao todo, serão beneficiados 1.550.877 contribuintes, que receberão R$ 2 bilhões. Do total, 97% referem-se a declarações deste ano. Para o exercício de 2011, a Receita pagará R$ 1,9 bilhão a 1.509.186 pessoas físicas, das quais cerca de 1,3 milhão têm mais de 60 anos e têm prioridade no recebimento por causa do Estatuto do Idoso.

O dinheiro será depositado no próximo dia 15, nas contas bancárias informadas na declaração. Em relação ao exercício de 2011, a correção será de 1,99%. As restituições terão acréscimo de 12,14% para o lote de 2010, 20,60% para as declarações de 2009 e 32,67% para o lote de 2008.

Em todos os casos, a correção corresponde à variação da taxa Selic (que mede os juros básicos da economia) desde maio do ano de entrega da declaração até este mês.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet. A consulta também pode ser feita pelo telefone 146.

Caso a restituição não seja creditada, o contribuinte deverá ir a qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para os telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos). Nesse caso, a pessoa física deverá agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.



fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/economia/conteudo.asp?ID=100000438099

Kristen Stewart teria brigado com Pattinson após ele beijar Taylor Lautner



Beijo entre Robert Pattinson e Taylor Lautner causa insatisfação de Kristen Stewart


O beijo que Robert Pattinson deu em Taylor Lautner durante o MTV Movie Awards teria causado uma discussão entre Kristen Stewart e o intérprete do vampiro Edward, da saga "Crepúsculo".

O combinado era que o casal de namorados iria se beijar no palco após terem faturado o prêmio de Melhor Beijo pelo terceiro ano consecutivo, mas Pattinson preferiu agarrar o seu rival dos filmes.

De acordo com o "Mirror", Stewart não gostou nem um pouco da troca. "Você me fez ficar que nem uma idiota lá fora!", teria dito a atriz nos bastidores.

Quando o ator tentou se explicar, ela não quis ouvi-lo. "Nem se incomode em explicar", disse. No entanto, após alguns minutos de conversa os dois se entenderam e fizeram as pazes.


fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=100000437942

Juliana Paes leva o filho ao pediatra no Rio de Janeiro

Juliana Paes foi fotografada na tarde desta terça-feira, dia 7, em uma clínica pediátrica na Barra da Tijuca, no Rio.

Depois de levar o filho ao aniversário do autor Aguinaldo Silva, na noite de segunda, dia 6, a atriz foi conferir como anda a saúde do pequeno.

Juliana estava acompanhada de uma babá, mas fez questão de permanecer o tempo todo com o herdeiro no colo.


fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=100000438071

Dakota Fanning, da saga "Crepúsculo", se forma no colégio

Dakota Fanninga em imagem promocional do fime Lua Nova
Estrela em ascensão em Hollywood, Dakota Fanning, de 17 anos, terminou oficialmente seus tempos de escola nesta-segunda feira, dia 6.

A atriz, que interpreta uma impiedosa vampira do clã dos Volturi na série cinematográfica "Crepúsculo", participou da formatura do seu colégio, o Campbell Hall Episcopal High School, que foi realizada no Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles.

Além de brilhar nas telas, Dakota também foi um figura popular entre os seus colegas, que a elegeram para o cobiçado posto de "rainha" por dois anos consecutivos.


fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=100000438059

Conheça a filha do ator Fábio Assunção, Ella Felipa

Karina Tavares posa com a filha
Recentemente, Fábio Assunção divulgou fotos de sua primeira filha com a publicitária Karina Tavares em sua página no Facebook.

A menina, que foi batizada como Ella Felipa, nasceu no dia 9 de maio com 3,160 kg e 48 centímetros.

Fábio também é pai de João, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com a empresária Priscila Borgonovi.


fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=100000438044

Arnold Schwarzenegger mantém relação cordial com a ex-mulher

De acordo com o site "Radar Online", Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver ainda não assinaram os papeis do divórcio, mas mantêm uma relação cordial.

Uma fonte revelou à publicação que Maria quer fazer um acordo que garanta o futuro dos quatro filhos do casal.

A fonte contou também que Schwarzenegger ainda não se conformou com a separação, motivada pelo caso extraconjugal que ele teve com uma das empregadas da família.

O site ainda diz que os custos com o divórcio podem atingir US$ 300 milhões, o que equivale a quase R$ 500 milhões de reais. "Maria já viu muitos advogados ficarem ricos às custas de divórcios de famosos e está decidida a não deixar isso acontecer com ela, por isso está rastreando cada dólar gasto com o divórcio", relatou a fonte.


fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=100000438004

Hebe Camargo visita Calçada da Fama em Los Angeles

Nesta terça-feira, dia 7, Hebe Camargo divulgou em seu Twitter uma foto na Calçada da Fama, em Los Angeles.

A apresentadora viajou para representar o Brasil na homenagem a Morgan Freeman, que recebeu o prêmio do American Film Institute (AFI).

Ela também aproveita a ocasião para rever amigos. 



fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=100000438026

Lady Gaga diz que dorme maquiada para esperar "homens dos sonhos"


Lady Gaga não tira a máscara de pop star nem para dormir - literalmente. Em entrevista à revista britânica "Female First", a cantora disse que costuma ir frequentemente para a cama com toda a maquiagem que constrói parte de sua persona nada comum.

"Sou motivo de algumas risadas por parte de todos os meu amigos, porque eles dizem que durmo com muita maquiagem", contou a estrela. "Mas eu digo que tenho de ficar pronta para os homens dos meu sonhos!", brincou. "Alguma hora terei de lavar meu rosto."

A cantora contou que já experimentava fazer um make up diferente ainda nos tempos de colégio e, por causa disso, era alvo de bullying.

"Eles diziam: 'Por que você se maquia assim e o que acontece com suas sombrancelhas?", lembrou. "Eu costumava usar estas grandes sombrancelhas ao estilo Evita. Também fazia autobronzeamento e tinha este bronzeado realmente intenso na escola. As pessoas falavam 'Por que você está tão laranja, e por que arruma o cabelo desse jeito? Você é lésbica?'"

"Costumavam me chamar de vagabunda", afirmou ainda Gaga. "Às vezes eu nem queria ir para a escola."

Mel Gibson visita crianças em hospital da Guatemala

Mel Gibson ("Do Que as Mulheres Gostam") esteve nessa terça-feira, dia 7, no Hospital General San Juan de Dios, na Guatemala.

O ator e diretor visitou a ala pediátrica e ofereceu ajuda para os casos emergenciais de crianças com espinha bífida (anomalia do sistema nervoso) e portadores de hemofilia.


fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?id=100000438134

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"