JORNAL CIDADE EM FOCO: Carro para família da Jac Motors será lançado em agosto no Brasi

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Carro para família da Jac Motors será lançado em agosto no Brasi



O Minivan J6 já pode ser comprado por encomenda, mediante pagamento de sinal
Após os bons números de vendas do hatch J3 e do sedã J3 Turin, a montadora chinesa JAC Motors agora aposta no público que busca um carro familiar completo – e com preços competitivos.

Com espaço para até sete passageiros, a minivan J6 já vem com direção hidráulica, air bag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de força, trio elétrico, faróis com regulagem de altura, ar-condicionado digital, rádio MP3 com entrada USB e outros itens de conforto. E mais: seis anos de garantia.

Para garantir uma boa performance ao J6, a JAC equipou o carro com um motor 2.0 que gera 136 cv de potência, ligado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

JAC no Brasil

A marca chinesa estima abrir 50 concessionárias em 28 cidades brasileiras. Para trazer a JAC para o Brasil, o grupo SHC investiu mais de R$ 380 milhões. A expectativa é vender 35 mil carros (de toda a linha) até o fim deste ano.

Segundo o presidente da JAC Motors no país, Sérgio Habib, existe a possibilidade de instalar uma linha de montagem por aqui. “Futuramente, pode até acontecer. Temos nosso lugar reservado lá em Suape/PE, caso a gente resolva trazer a fábrica”, afirma. Outra novidade que deve vir para o ano que vem são os motores bicombustíveis – por enquanto os carros da marca são movidos a gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"