JORNAL CIDADE EM FOCO: SP - Subprefeitura Freguesia/Brasilândia participa da Operação Concentrada Cidade Limpa

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SP - Subprefeitura Freguesia/Brasilândia participa da Operação Concentrada Cidade Limpa


Nos dias 30 de junho e 1º de julho, a prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, realizou em toda a cidade uma operação concentrada da Lei Cidade Limpa, que teve por objetivo retirar das ruas materiais que infrinjam a lei, tais como banners, placas, cavaletes, lambe-lambes, panfletos, entre outros.

Em toda cidade foram limpos 17.419 postes com lambe-lambe e foram feitas 1.355 apreensões de materiais com propaganda irregular.

Na região da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia a Operação se estendeu por mais dois dias (04 e 05/07). Ao todo, nos quatro dias de trabalho, foram limpos 609 postes e 38 pontos de ônibus, já a fiscalização apreendeu 22 faixas e 18 placas, além de aplicar cinco multas.

Foram percorridos os principais corredores dos distritos pela equipe de fiscalização e de limpeza para a raspagem do lambe-lambe. Foram vistoriadas as seguintes vias: Av. Itaberaba, Av. Elísio T. Leite, Av. Inajar de Souza, Av. Miguel Conejo, Av. Gal. Edgar Faço, Av. Min. Petrônio Portela, Av. Fuad Lutfalla, Av. João Paulo I, Av. Deputado Cantídio Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"