Nos dias 30 de junho e 1º de julho, a prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, realizou em toda a cidade uma operação concentrada da Lei Cidade Limpa, que teve por objetivo retirar das ruas materiais que infrinjam a lei, tais como banners, placas, cavaletes, lambe-lambes, panfletos, entre outros.
Em toda cidade foram limpos 17.419 postes com lambe-lambe e foram feitas 1.355 apreensões de materiais com propaganda irregular.
Na região da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia a Operação se estendeu por mais dois dias (04 e 05/07). Ao todo, nos quatro dias de trabalho, foram limpos 609 postes e 38 pontos de ônibus, já a fiscalização apreendeu 22 faixas e 18 placas, além de aplicar cinco multas.
Foram percorridos os principais corredores dos distritos pela equipe de fiscalização e de limpeza para a raspagem do lambe-lambe. Foram vistoriadas as seguintes vias: Av. Itaberaba, Av. Elísio T. Leite, Av. Inajar de Souza, Av. Miguel Conejo, Av. Gal. Edgar Faço, Av. Min. Petrônio Portela, Av. Fuad Lutfalla, Av. João Paulo I, Av. Deputado Cantídio Sampaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário