JORNAL CIDADE EM FOCO: Traves param ataques, Corinthians e Santos empatam e decidem título na Vila

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 8 de maio de 2011

Traves param ataques, Corinthians e Santos empatam e decidem título na Vila



 A geração Neymar e Ganso jamais venceu o Corinthians no Pacaembu, mas o camisa 11 esteve perto de quebrar essa marca neste domingo. Duas finalizações acertaram as traves. O poste, porém, também ajudou o Santos em chute de Liedson. No clássico em que as traves brecaram os ataques, os rivais ficaram no 0 a 0, e a decisão do título paulista será conhecida na Vila Belmiro, às 16h do próximo domingo.
"Se não fossem as traves eu teria feito os gols", lamentou Neymar. Liedson concordou: "foi uma pena. O Jorge Henrique fez uma boa jogada e peguei de esquerda, mas ela resvalou na trave. Paciência", resignou-se o corintiano.
Quem vencer na Baixada será o campeão. O regulamento do torneio não dá maior importância ao gol marcado fora de casa. Ou seja: empate com gols na Vila leva a decisão para as penalidades.
Tite destacou Ralf para seguir Neymar. Muricy percebeu a marcação individual e jogou Neymar para a direita, caindo no lado de Wallace. Mesmo vigiado, o camisa 11 santista quase marca. A bola acertou a trave aos 22 min do 1º tempo.
O Corinthians procurou mais o ataque na 1ª etapa, alternando jogadas pelos lados, sempre passando pelos pés de Bruno Cesar. O meia finalizou com perigo em duas jogadas nos 45 min iniciais.
Sem Léo e Arouca, lesionados, o Santos sabia que qualquer novo problema físico poderia trazer prejuízo na Libertadores. E Ganso deu a notícia que Muricy não queria ouvir. O meia deixou o campo contundido, avisou que sente muitas dores e não deve enfrentar o Once Caldas, quarta, na Colômbia. “Já está fora para quarta, acho”, lamentou Muricy.
O Santos cumpria as ordens de Muricy: aguardava o Corinthians e contragolpeava com extremo perigo na etapa final. A trave novamente brecou Neymar, desta vez em chute com o pé esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"