Sem perde nenhum jogo na temporada 2011, sérvio já conquistou 6 títulos
Invicto em 2011, Novak Djokovic venceu Rafael Nadal no Masters 1000 de Madrid (Dani Pozo/AFP)
Mesmo jogando no saibro, especialidade do adversário, e no país de Rafael Nadal, o sérvio Novak Djokovic levou a melhor, neste domingo, e garantiu o título do Masters 1000 de Madri. A decisão teve fim em 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4.
Com o triunfo, Djokovic - que, na semifinal, encontrou dificuldades para eliminar o brasileiro Thomaz Bellucci – chegou a 32 vitória consecutiva e o sexto título na temporada. Ao contrário da apatia do sábado, Djokovic não tomou conhecimento do atual líder da ATP, protagonizou duas quebras e abriu um incrível 4/0.
No entanto, quando o duelo caminhava para mais uma vitória do sérvio sobre o espanhol na temporada – nos dois duelos anteriores, Nole venceu e se sagrou campeão nos pisos rápidos de Miami e Indian Wells –, o anfitrião se recuperou e empatou em 4/4.
Na segunda parcial, o equilíbrio foi ainda mais nítido. E, novamente, o número 2 do mundo teve mais frieza nos momentos decisivos e saiu da quadra espanhola como campeão. Com o resultado, obtido na casa e no piso de Nadal, Djokovic prova que tem totais condições de chegar à liderança do ranking mundial.
fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/djokovic-venceu-nadal-e-conquista-masters-1000-de-madri
como se chama essa faixa que o Djokovic esta usando no joelho ?
ResponderExcluir