JORNAL CIDADE EM FOCO: A irmã da princesa em destaque.

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A irmã da princesa em destaque.

Chris Jackson / Getty Images

A família Middleton pode estar tocando os sinos do casamento mais uma vez comoPippa Middleton é relacionamento "com seu namorado se aquece.
De acordo com o Daily Mail , Sua Real Hotness, como Kate Middleton, a irmã "foi apelidado de seguir sua aparência deslumbrante no casamento real, é espalhado boatos para estar pensando seriamente em se casar com corretor City Alex Loudon .
Se seu engajamento torna-se oficial, os fãs podem se decepcionar desde rumores de interesse romântico entre Pippa e Príncipe Harry foram incendiados na sexta-feira após as duas boa química apresentada, andando pelo corredor.
nome completo é de Pippa Middleton Philippa Charlotte e ela pode ser irmã mais nova de Kate, mas ela já fez um nome para si mesma como uma socialite Inglês e escritor para o The Times parte , a revista on-line para a família de sua companhia, Party Pieces. 
fonte:http://www.etonline.com/royalwedding/110269_Pippa_Middleton_Planning_a_Walk_Down_the_Aisle/index.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ETTopStories+%28Entertainment+Tonight%3A+Breaking+News%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"