JORNAL CIDADE EM FOCO: Beyonce entrevista exclusiva !

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 5 de março de 2011

Beyonce entrevista exclusiva !


Postado por Jonathas em sexta-feira, 04 de março de 2011

A revista de Moda Teen Vogue teve a chance de entrevistar a Beyoncé e perguntar sobre sua mais nova fragrância, movimentos da carreira, imagem corporal, e o adorável Tom Ford. Beyoncé também comentou sobre seu novo álbum nada muito novo, porém deixando todo os fãs com aquele gostinho de quero mais. Confira as 15 perguntas feita pela revista logo abaixo.
Você foi escolhida como a celebridade com o melhor corpo pelos os leitores da Teen Vogue em 2010. Você tem alguma palavras de sabedoria para as meninas que estão lutando com a sua imagem?
Isso foi muito bom e eu estou lisonjeada. Obrigada leitores Teen Vogue. A melhor coisa que posso dizer para jovens senhoras é aceitar o corpo que você tem. Se você tem curvas, ame suas curvas. A primeira coisa é se esforçar para ter o corpo mais saudável…. você pode ter. O que importa é que você ama a si mesmo e você está cuidando de sua saúde.

Como a maquiagem, pele. ajudaram com sua imagem?
Eu amo moda e eu adoro receber meu make-up e cabelo feito. Eu amo ser uma menina e ser feminina e colocar no meu estilos favoritos, mas eu aprendi há muito tempo com minha mãe que a beleza vem de dentro. Quando se sentir confiante e segura, você se sentirá é linda.

Muitas de suas canções – Irreplaceable, Me, Myself, and I, Ring the Alarm, Diva, etc – o foco é sobre o empoderamento feminino. O que significa para você ser uma mulher poderosa?
Isso significa que você começa a falar a sua mente e tomar decisões com sabedoria que importa agora e no futuro. Isso significa controlar o seu destino e criando seu próprio legado.


Postado por Renan em terça-feira, 01 de março de 2011
Depois de serem clicados por Bahamas o casal Jayoncé foi visto dessa vez em uma partida de Basquete. O jogo era dos Phoenix Suns v New Jersey Nets, Beyoncé e Jay-Z acompanharam tudo da primeira fila e pareciam estar bem animados com a partida.

Postado por Renan em terça-feira, 01 de março de 2011
Em uma entrevista para a nova edição da revista “Cosmopolitan” Beyoncé comentou como faz para seduzir o seu marido e rapper Jay-Z e ainda deu algumas dicas para você se sentir mais bela consigo mesma.

“Você deve colocar sobre uma boa música algo que faz você se sentir bem. Eu adoro um par de salto alto agulha sexy com um vestido bonito, mas você tem que descobrir o que funciona para você. e completou dizendo “A coisa mais atraente uma mulher pode ter é a confiança Você pode ser linda, mas se você não está segura com si mesmo, você não se sentirá sexy. Você tem que se sentir bem para fazer os outros se sentirem bem com você. Não se concentre sobre os bits que você não gosta, olhe para si mesmo de uma maneira diferente e trabalhar o que você gosta.”

Postado por Renan em domingo, 27 de fevereiro de 2011
Junto com seu novo photoshoot que chega as bancas agora em Março pela revista Francesa L’Officiel Paris, Beyoncé também aproveitou para comentar sobre seu novo álbum. Poucos ouvimos a respeito dele pela própria Beyoncé, sabemos por notas soltadas por próximos dela que o álbum promete… Mas dessa vez a diva do RnB comentou como será este seu novo projeto.

“O musical do Fela Kuti me inspirou tanto, estou completa com isso. Gostaria de poder estar no palco com ele, na frente de todas aquelas fileiras de tamborins e cores, garotas bonitas dançando com a alma. Isso é exatamente o que eu sinto quando estou me apresentando. Meu novo álbum é inspirado nisso, é diferente, com arranjos que normalmente você não encontra nas músicas pop.”


Postado por Jonathas em terça-feira, 01 de março de 2011
Beyoncé é criticada por se apresentar para ditador

Como você viu com exclusividade aqui Beyoncé, se apresentou  para o ditador da Líbia, Muammar Kadafi, por volta de dois anos.
Agora os cantores Beyoncé, Mariah Carey e Usher estão sofrendo pressão da industria fonográfica americana para devolver os cachês recebidos do ditador.
“Se fosse comigo, queria que fosse para a caridade”, disse Buck Williams, agente do R.E.M., à revista “Rooling Stone”. David T. Viecelli, agente do Arcade Fire, acrescentou: “Espero que as doações sejam direcionadas para quem sofreu nas mãos do regime.”

Mariah embolsou 1 milhão de dólares de Muatassim, filho de Kadhafi, para fazer show em uma festa de Ano Novo em Saint Barts, em 2008. No ano seguinte, Beyoncé e Usher se apresentaram por uma quantia não divulgada na mesma ilha.

Na segunda-feira, 28, Nelly Furtado anunciou, no Twitter, que vai doar seu cachê para caridade. Ela ganhou 1 milhão de dólares para fazer um show particular de 45 minutos em um hotel na Itália.

Agora que Kadafi está em todas as manchetes dos jornais mundiais por sua truculência, pessoas da indústria fonográfica resolveram criticar esses músicos por terem concordado em trabalhar para o político.

“Quando vi Beyoncé e Usher e quem quer que seja participarem de festas desses criminosos líbios… Estes indivíduos roubaram dezenas de bilhões de dólares de sua nação,” disse Howie Klein, ex-presidente da Reprise Records. “Músicos americanos e britânicos ricos que fazem parte desse mundo me dão ânsia de vômito.”

David T. Viecelli, agente do Arcade Fire e outros grupos diz:
“As pessoas acenam com um cheque e estes artistas não pensam de onde vem o dinheiro ou o que estão endossando passivamente. Não digo especificamente que Beyoncé ou Mariah não tiveram ética, porque não sei todos os detalhes. Mas se é verdade que o filho de Kadafi disse ‘Tenho US$ 50 milhões, venham e toquem para meus amigos!’ Acho que todos têm que dizer não para isso.”

Os agentes dos três músicos citados acima não quiseram comentar o assunto.


fonte: http://beyoncebr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"