O senador comemorou aniversário de 49 anos na Fazenda da Paz com familiares, amigos e dependentes químicos.
foto: Yala Sena/Cidadeverde.com
Em seu discurso em que comemora 49 anos, o senador criticou a postura do ex-jogador Ronaldo Fenômeno que, como ídolo de um país, não deveria fazer propaganda de bebida alcoólica, e também a política de combate às drogas da presidente Dilma.
“É inaceitável que uma sociedade moderna permita que modelos, atletas e artistas, pessoas que tem fãs e admiradores, coloque sua imagem para vender veneno”, disparou o senador.
Na oportunidade, o petista antecipou que irá propor um aumento nos imposto sobre bebidas alcoólicas e fumo. A proposta tem como objetivo reduzir o consumo de “droga”. Ele também defende a proibição de propagandas que estimule o consumo de bebida e fumo
“Esse aumento da tributação vai arrecadar cerca de R$ 6 bilhões por ano que será destinado ao tratamento, pesquisa e compra de equipamentos para a recuperação de viciados”, disse Wellington Dias.
Além do caso de Ronaldo, o senador citou a propaganda da vodka Sminoff que vem com os dizeres “Ela é bastante gostosa” e uma mulher seminua em pose bem sensual.
Estavam presentes no evento a mãe do senador, Teresinha Dias, a esposa Rejane Dias, o pai Joaquim Felix Barroso, a Tia Maximiana Dias e a filha Iasmim Dias.
Crítica a DilmaPara Wellington Dias é um equívoco da presidente Dilma focar as ações de políticas de combate às drogas no Ministério da Justiça. “Antes era feito de forma errada, por um general. O Ministério da Justiça é pra cuidar do exército, das policias federal e civil. Quem deve ser responsável é o Ministério da Saúde”, sugeriu.
fonte: http://www.cidadeverde.com/em-aniversario-senador-w-dias-critica-ronaldo-fenomeno-e-dilma-74115
Nenhum comentário:
Postar um comentário