JORNAL CIDADE EM FOCO: Ronaldo e Dilma são Criticados pelo Senador Wellington Dias

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 5 de março de 2011

Ronaldo e Dilma são Criticados pelo Senador Wellington Dias

O senador comemorou aniversário de 49 anos na Fazenda da Paz com familiares, amigos e dependentes químicos.

Rodeado de dependentes químicos da Fazenda da Paz, o senador Wellington Dias fez um desabafo, durante discurso de aniversário, neste sábado 05: “ou o Brasil enfrente o problema das drogas, ou vai ser sempre derrotado”. 
foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

Em seu discurso em que comemora 49 anos, o senador criticou a postura do ex-jogador Ronaldo Fenômeno que, como ídolo de um país, não deveria fazer propaganda de bebida alcoólica, e também a política de combate às drogas da presidente Dilma.

“É inaceitável que uma sociedade moderna permita que modelos, atletas e artistas, pessoas que tem fãs e admiradores, coloque sua imagem para vender veneno”, disparou o senador.

Na oportunidade, o petista antecipou que irá propor um aumento nos imposto sobre bebidas alcoólicas e fumo. A proposta tem como objetivo reduzir o consumo de “droga”. Ele também defende a proibição de propagandas que estimule o consumo de bebida e fumo

“Esse aumento da tributação vai arrecadar cerca de R$ 6 bilhões por ano que será destinado ao tratamento, pesquisa e compra de equipamentos para a recuperação de viciados”, disse Wellington Dias.

Além do caso de Ronaldo, o senador citou a propaganda da vodka Sminoff que vem com os dizeres “Ela é bastante gostosa” e uma mulher seminua em pose bem sensual.

Estavam presentes no evento a mãe do senador, Teresinha Dias, a esposa Rejane Dias, o pai Joaquim Felix Barroso, a Tia Maximiana Dias e a filha Iasmim Dias.

Crítica a DilmaPara Wellington Dias é um equívoco da presidente Dilma focar as ações de políticas de combate às drogas no Ministério da Justiça. “Antes era feito de forma errada, por um general. O Ministério da Justiça é pra cuidar do exército, das policias federal e civil. Quem deve ser responsável é o Ministério da Saúde”, sugeriu.

fonte: http://www.cidadeverde.com/em-aniversario-senador-w-dias-critica-ronaldo-fenomeno-e-dilma-74115

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"