JORNAL CIDADE EM FOCO: Phil Collins anuncia aposentadoria

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 5 de março de 2011

Phil Collins anuncia aposentadoria

O cantor Phil Collins, 60, que se consagrou com a banda Genesis e depois seguiu uma temerária carreira solo, anunciou que chegou a hora de se retirar de cena, de acordo com informações do tabloide britânico The Sun.

Com mais de 40 anos de carreira, Collins tenta ser modesto ao dizer que ninguém vai sentir sua falta. Se ele espera por confete, pode ficar sem Carnaval. Há tempos já não sacode estádios como antigamente. Collins, que vendeu mais de 150 milhões de álbuns, diz se arrepender de ter se tornado uma estrela.

O cantor, aliás, pediu desculpas por ter tido tanto sucesso e se tornado alvo de crítica. "É surpreendente que as pessoas tenham começado a me odiar", disse. Nos últimos anos, Collins, que mora na Suíça, tem enfrentado diversos problemas de saúde, principalmente, cardíacos. Além disso, sua audição está prejudicada e ele sofre de um problema nos nervos das mãos que o impossibilita de tocar bateria.

Collins disse ainda que se sente fora da indústria da música no momento. "Eu olho para o MTV Music Awards e penso: 'Eu não posso estar no mesmo negócio que isso'", afirmou. "Eu não quero pertencer a esse mundo".



fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/aos-60-anos-phil-collins-anuncia-aposentadoria

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"