JORNAL CIDADE EM FOCO: Notícias Reino Unido - Piercing íntimo leva cartão vermelho para o capitão da equipe australiana amador

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 26 de junho de 2011

Notícias Reino Unido - Piercing íntimo leva cartão vermelho para o capitão da equipe australiana amador

Reuters

Um jogador em Melbourne, que foi deixado em agonia depois que a bola atingiu sua virilha foi expulso quando o árbitro viu que tinha um piercing íntimo.
Aaron Eccleston, jogando para Wanderers Old Hill contra reservas Swinburne University, foi mostrado um segundo cartão amarelo para o delito na primeira metade da partida.
O Sydney Morning Herald relatou que o incidente aconteceu enquanto Eccleston foi alastrando na grama na dor. De acordo com um adversário, quando o jogador instintivamente baixou os calções para "verificar se ele ainda estava lá", o árbitro viu o piercing - e quando Eccleston recusou-se a removê-lo, ele foi demitido.
As leis do jogo proibir jogadores de itens de desgaste, incluindo jóias, que são "perigosos para si mesmo ou outro jogador".
O fim do incidente foi gravado e postado online , atraindo a atenção generalizada.
Eccleston, que descreve a si mesmo em sua página no Twitter como um "fã Town desiludido Mansfield, down under", ficou chocado com a forma como rapidamente se espalhou a história, tweeting: "Eu não acho que minha mãe vai ser particularmente feliz"
Um comunicado no site do clube disse: "Durante a primeira metade, o nosso jogador foi atingido na virilha pela bola e deixou o campo para receber a atenção Neste ponto, o árbitro percebeu que ele tinha um piercing..
"Em seguida, ele recebeu dois cartões amarelos, em primeiro lugar para voltar a entrar no campo de jogo sem autorização do árbitro, e em segundo lugar por razões de privacidade não ser capaz de provar que ele havia retirado o piercing."
O clube aceita os cartões amarelos foram emitidos "em conformidade com as leis do futebol" e pediu desculpas ao árbitro para a "atenção negativa que possa ter sido gerado por este evento infeliz".
colaboração 

Mark White

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"