JORNAL CIDADE EM FOCO: Tirone dá todo aval para sequência de Scolari no Palmeiras

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tirone dá todo aval para sequência de Scolari no Palmeiras

Foto: Leonardo Soares/AE
Arnaldo Tirone Filho vai manter o técnico Luiz Felipe Scolari à frente do Palmeiras

O presidente Arnaldo Tirone deu total aval para a continuidade do trabalho de Luiz Felipe Scolari à frente do Palmeiras. “Não vejo a possibilidade de rescisão de contrato”, disse ao programa “Primeiro Tempo”, do BandSportsnesta terça-feira. Para ele, não tem o porque trocar de treinador. “No mercado brasileiro, os técnicos não ganham pouco e existem dois ou três técnicos de ponta no País e Felipão é um deles”, elogiou.

Ontem, o mandatário alviverde foi a Academia de Futebol prestar toda solidariedade após a goleada sofrida para o Coritiba por 6 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Amanhã o confronto se repete, mas dessa vez no Pacaembu, às 21h50. Para se classificar, o time precisa vencer por uma diferença de sete gols.

Tirone destacou que quando a antiga diretoria contratou o treinador, achou que o contrato teve um valor exagerado. "O assunto Felipão temos que passar por cima. Quando o Felipão veio (gestão anterior a Tirone, de Luiz Gonzaga Belluzzo), eu achava o valor alto, mas agora considero um bom investimento. Estamos confortáveis com o contrato que temos com ele e já está equacionando dentro do financeiro do Palmeiras".

O presidente não acredita que Felipão possa deixar o clube para outras equipes brasileiras. "Não posso responder pelo Felipão, mas para ele sair do Palmeiras e da cidade de São Paulo, teria que ser uma proposta muito melhor financeiramente".

Arena


O presidente comentou sobre a Arena Palestra e a assinatura da escritura, que vem dando polêmica com a WTorre, responsável pela obra. "Eu confio, entendo que as obras vão continuar. O que falta para a assinatura da escritura são questões jurídicas que o advogado do Palmeiras está resolvendo com a área jurídica da WTorre”, explicou.

“Conversei com o Walter Torre (presidente da empresa) esta manhã para solucionarmos o quanto antes estas pendências para podermos assinar a escritura. Como presidente do Palmeiras, quero resolver o quanto antes isso e ficar tranquilo quanto ao término da obra".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"