JORNAL CIDADE EM FOCO: Cabral apresenta ônibus com tecnologia flex GNV/Diesel

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cabral apresenta ônibus com tecnologia flex GNV/Diesel

Veículo poderá rodar com taxa média de 85% a 90% de gás natural veicular



O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, participa na manhã desta terça-feira (10) da cerimônia de apresentação do ônibus com tecnologia flex GNV/Diesel do programa Rio Transporte Sustentável.
O protótipo Volksbus, primeiro ônibus no Brasil com tecnologia flex GNV+Diesel, homologado pelo Inmetro, poderá rodar com taxa média de 85% a 90% de gás natural veicular.
O evento acontece a partir das 9h, no Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, na avvenida Infante Dom Henrique 75, Aterro do Flamengo, zona sul.
À noite, às 19h, Cabral vai lançamento do Livro “Rio – a hora da virada", na Livraria da Travessa, no shopping Leblon, zona sul.
O livro, dos economistas André Urani e Fábio Giambiagi, traz artigos escritos por empresários e autoridades estaduais e municipais com um balanço entre os avanços e os desafios que o Estado do Rio de Janeiro deverá passar nos próximos anos.
Os textos relatam o grande potencial de áreas como petróleo e gás, siderurgia e infraestrutura; tratam da oportunidade de sediar eventos esportivos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016; e apontam para a melhoria na segurança pública com a implantação das UPPs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"