JORNAL CIDADE EM FOCO: Schwarzenegger e Maria Shriver se separam após 25 anos

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 10 de maio de 2011

Schwarzenegger e Maria Shriver se separam após 25 anos

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, no festival de Cannes de 2003: separação amigável (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Em nota, o ex-governador da Califórnia e a jornalista integrante do clã Kennedy dizem passar por "período de transição pessoal e profissional"

Questionados pelo jornal Los Angeles Times, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e a jornalista Maria Shriver divulgaram um comunicado em conjunto em que confirmam o fim de 25 anos de casamento. Maria Shriver deixou há algumas semanas a mansão do casal em Brentwood, distrito de Los Angeles, na Califórnia.
No comunicado, Schwarzenegger, de 63 anos, e Maria, 55, afirmam passar por um "período de transição pessoal e profissional". A separação é amigável e a decisão foi tomada em conjunto após "muita reflexão". "Agora, estamos vivendo separados enquanto cuidamos do futuro de nosso relacionamento", escreveram.
Schwarzenegger e Maria têm quatro filhos, de 14, 18, 20 e 21 anos, e afirmam que vão continuar a criá-los juntos. "Eles são a luz e o centro de ambas as nossas vidas", diz a nota. "Consideramos isso um assunto particular e nenhum de nós ou nossos amigos faremos mais comentários. Pedimos à mídia e ao público respeito."
Ao longo dos anos, o astro de Hollywood e a integrante do clã Kennedy tiveram seu casamento sob contínuo escrutínio da imprensa, em particular após a bem-sucedida estreia de Schwarzenegger na política. Pelo Partido Republicano, o ator foi eleito duas vezes governador da Califórnia, um dos estados de maior peso político e econômico dos Estados Unidos. Seu segundo mandato terminou cinco meses atrás.
Em 2003, o mesmo Los Angeles Times publicou uma longa reportagem que retratava o ator como um mulherengo compulsivo. Maria defendeu o marido em um emocionado discurso a poucos dias da eleição, o que, à época, foi apontado como uma das razões de sua vitória nas urnas.
A separação chega num momento difícil para Maria. Nos últimos anos, ela perdeu a mãe, Eunice Kennedy Shriver; o pai, Sargent Shriver; e o tio, o senador democrata Edward M. Kennedy. Recém-saído do governo, Schwarzenegger comunicou recentemente sua volta às telas em três filmes, incluindo uma nova continuação da franquia O Exterminador do Futuro.


fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/schwarzenegger-e-maria-shriver-se-separam-apos-25-anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"