O ex-beatle Paul McCartney e a noiva, a socialite Nancy Shevell estão juntos há quatro anos (Dave Hogan/Getty Images)
Ao contrário da extravagância do 2º casamento, ex-beatle quer discrição no 3º
Depois de uma suntuosa festa com a modelo Heather Mills, em 2002 - realizada em um castelo da Irlanda para 300 convidados, mas que terminou em uma ruidosa separação judicial quatro anos depois com troca de acusações para todos os lados -, o terceiro casamento de Paul McCartney deve ser mais simples e discreto.
“Vai ser uma cerimônia pequena, apenas para as nossas famílias”, confirmou a noiva, a socialite Nancy Shevell a um site americano. “Deve acontecer em breve, mas não sei quando. E nem pergunte o vou vestir, mas é algo possível para uma cerimônia simples diante de um juiz de paz”, acrescentou ela, sem confirmar - nem desmentir - os boatos de que a festa deve ser realizada ainda este ano.
Contudo, o ex-beatle não consegue ser tão contido. O anel de noivado com o qual presenteou Nancy custou a bagatela de 650.000 dólares (cerca de 1,1 milhão de reais). A peça, de uma coleção de 1925 da Cartier, tem um diamante de cinco quilates. O pedido de casamento foi feito em uma recente viagem do casal à Califórnia, e Nancy se disse “surpresa e emocionada”.
Após a oficialização da união, a herdeira de Nova York deve se mudar para a Inglaterra, terra natal do cantor, de onde fará viagens regulares para continuar administrando os bens e as empresas de transporte da família nos Estados Unidos. Nancy também já tem casamento no currículo, mas só um, com o americano Bruce Nlakeman. Ela e Paul estão juntos há quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário