JORNAL CIDADE EM FOCO: Adolescente de 17 anos mata vizinha e tenta estuprá-la depois de morta

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 17 de maio de 2011

Adolescente de 17 anos mata vizinha e tenta estuprá-la depois de morta


Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, foi morta ontem por volta das 19h na Vila Buriti, em Campo Grande. O autor do homicídio é vizinho da vítima, um adolescente de 17 anos, que foi apreendido após o crime na Rua Belmiro Barbosa de Almeida.
O adolescente entrou na casa da vítima para furtar e foi flagrado por ela. Eles se agrediram,  o menor a estrangulou com o fio de um ferro de passar roupas e deu uma facada no rosto dela. Depois de morta, o adolescente ainda tentou estuprá-la.
Ele levou jóias e um celular da vítima e ficou em frente à própria casa após o crime. A família encontrou o corpo da mulher por volta das 22h e avisou a polícia. 
Investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga chegaram ao local do crime e começaram a questionar o rapaz, que usava as jóias da vítima. Os policiais entraram na casa do adolescente e encotraram o celular de Creuzina e o tênis dele sujo de sangue.
O menor foi encaminhado para a Depac Piratininga e lá deve permanecer até ser encaminhado para alguma Unidade Educacional de Internação (Unei). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"