notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

E.U.A - Donald Trump anuncia que não concorrerá a eleições presidenciais dos EUA

fonte da imagem: ecoopertecpe.com.br

Washington (EUA) - O polêmico multimilionário americano Donald Trump colocou fim a meses de rumores e anunciou oficialmente nesta segunda-feira que não tentará ser ocandidato republicano para as eleições presidenciais americanas do ano que vem.
"Após refletir consideravelmente, decidi não me apresentar para tentar ocupar o escritório da Presidência. Não tomei essa decisão facilmente nem sem pesar, especialmente quando as pesquisas pelo país continuam validando minha possível candidatura ao me situar à frente dos candidatos republicanos", disse Trump em comunicado.
empresário disse também que tem "sólida convicção" que caso se apresentasse às eleições primárias do Partido Republicano poderia vencê-las e, depois, teria boas chances no pleito final.
"Passei os últimos meses fazendo campanha de maneira extra-oficial e reconheço que ninguém pode apresentar a eleições com pouco entusiasmo. No entanto, os negócios são minha grande paixão, e não estou preparado para deixar o setor privado", explicou o multimilionário.
Trump, que recentemente lançou uma campanha para que o presidente americano, Barack Obama, provasse que nasceu nos Estados Unidos, disse que, de agora em diante, continuará expressando suas opiniões "em voz alta".
No comunicado, o magnata explicou que seguirá explorando o que chamou de "aptidão para levar à frente do debate nacional importantes assuntos econômicos e de política internacional", o que considerou sua principal habilidade.
"É importante não me envergonhar de expressar as opiniões que tantas pessoas compartilham comigo e que não têm um meio pelo qual expressá-las", declarou Trump, que afirmou que apoiará "o candidato mais qualificado para ajudar a população americana a fazer frente aos assuntos mais importantes do país".
Nos últimos meses, o empresário vinha deixando a porta aberta à possibilidade de ser candidato das eleições presidenciais do próximo ano e, como parte de sua campanha, se centrou em pôr em dúvida que Obama realmente nasceu em território americano.
Em várias entrevistas, se perguntou por que o presidente nunca divulgou a cópia completa de sua certidão de nascimento, uma pressão que levou o governante a divulgar o documento. 

As informações são da EFE

fonte:http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/5/donald_trump_anuncia_que_nao_concorrera_a_eleicoes_presidenciais_dos_eua_164840.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"