fonte da imagem: ecoopertecpe.com.br
Trump, que recentemente lançou uma campanha para que o presidente americano, Barack Obama, provasse que nasceu nos Estados Unidos, disse que, de agora em diante, continuará expressando suas opiniões "em voz alta".
No comunicado, o magnata explicou que seguirá explorando o que chamou de "aptidão para levar à frente do debate nacional importantes assuntos econômicos e de política internacional", o que considerou sua principal habilidade.
"É importante não me envergonhar de expressar as opiniões que tantas pessoas compartilham comigo e que não têm um meio pelo qual expressá-las", declarou Trump, que afirmou que apoiará "o candidato mais qualificado para ajudar a população americana a fazer frente aos assuntos mais importantes do país".
Nos últimos meses, o empresário vinha deixando a porta aberta à possibilidade de ser candidato das eleições presidenciais do próximo ano e, como parte de sua campanha, se centrou em pôr em dúvida que Obama realmente nasceu em território americano.
Em várias entrevistas, se perguntou por que o presidente nunca divulgou a cópia completa de sua certidão de nascimento, uma pressão que levou o governante a divulgar o documento.
As informações são da EFE
As informações são da EFE
fonte:http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/5/donald_trump_anuncia_que_nao_concorrera_a_eleicoes_presidenciais_dos_eua_164840.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário