Verônica Verone de Paiva, jovem suspeita de matar o namorado enforcado no motel, em Niterói (RJ)
A jovem que, segundo a polícia confessou ter matado o empresário Fabio Gabriel Rodrigues, 33, se apresentou à Polícia Civil do Rio na manhã desta segunda-feira. O crime ocorreu no fim de semana, em um quarto de motel em Niterói.
Verônica Veroni de Pávoa, 18, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e deve permanecer na delegacia. Amante da vítima havia dois anos, ela teria usado um cinto para enforcar Rodrigues.
"Ela se apresentou junto com o advogado nesta manhã. Agora está sendo ouvida", afirmou à Folha o delegado titular da 77ª DP (Icaraí), Mário Luiz da Silva.
O corpo da vítima foi enterrado na tarde de domingo (15) no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, também na região metropolitana.
A jovem de classe média, que seria modelo, se apresentou à polícia no dia do crime e disse que agiu em legítima defesa.
A Polícia Civil informou que o casal teria chegado ao motel por volta das 2h de sábado. Antes disso, segundo relato da jovem à polícia, eles foram até uma favela para comprar cocaína e maconha. Na versão da suspeita, só o namorado usou drogas.
A jovem afirmou que ele tentou estuprá-la no motel, e para impedi-lo, ela o empurrou e ele caiu no chão. A jovem disse que o empresário não conseguiu se levantar, e num acesso de raiva, ela pegou o cinto do rapaz para enforcá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário