JORNAL CIDADE EM FOCO: As Top 9 mulheres de Ronaldo em sua trajetória

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

As Top 9 mulheres de Ronaldo em sua trajetória

Milene Domingues foi a mãe do primeiro filho de Ronaldo: Ronald
Ronaldo foi um Fenômeno dentro e fora das quatro linhas. O craque, além de ter sucesso no futebol, também fez fama com as belas mulheres. Confira no eBand as Top 9 beldades que fizeram do atacante um grande goleador. 

Começou com a desconhecida mineira Nádia França, passou por Suzana Werner, mas foi com Milene Domingues que teve seu primeiro filho: Ronald. Com Daniela Cicarelli teve até casamento na França, no badalado Castelo de Chantilly, mas que ruiu depois de três meses. 

Com Michele Umezu, Ronaldo teve um relacionamento relâmpago e ganhou de presente o filho Alex. É casado com Bia Anthony, com quem teve duas filhas: Maria Sophia e Maria Alice
imagemesportes.r7.com
1-   Bia Antony

Atual esposa de Ronaldo, Bia conheceu o craque em janeiro de 2007, em Paris. Formada em engenharia, ela deixou o Brasil para morar com o Fenômeno na Itália, após poucos meses de namoro. Depois que voltaram ao Brasil, Bia viu Ronaldo se envolver em um escândalo com travestis e pediu a separação. Pouco tempo depois, no entanto, ela perdoou o craque. O casal se reconciliou e vive junto até hoje. Bia é mãe das duas filhas de Ronaldo, Maria Sophia e Maria Alice.

imagem:gatasnamidia.blogspot.com
2-   Daniela Cicarelli

Em junho de 2004, Ronaldo e Cicarelli começaram um dos romances mais badalados da época. O craque fez uma tatuagem no pulso com a inicial da amada, a qual sempre mostrava para comemorar seus gols. O casamento aconteceu com muito glamour, no Castelo de Chantilly, na França, em fevereiro de 2005. Um mês depois, a apresentadora e modelo chegou a engravidar, mas sofreu um aborto. Após três meses de união oficial, Ronaldo e Dani terminaram. Uma suposta traição do Fenômeno teria sido o motivo da separação. 
imagem:bloggdozebrao.blogspot.com
3 - Milene Domingues

Mãe de Ronald, primeiro filho do craque, Milene Domingues defendia o time feminino do Corinthians e era conhecida como a Rainha das Embaixadinhas quando conheceu Ronaldo. Após pouco tempo de namoro, os dois casaram quando Milene já estava grávida de quatro meses. Ronald nasceu em abril de 2000, na Itália, e o casal se separou três anos depois. No ano passado, em entrevista à revista “Quem”, Milene revelou que o casamento não deu certo porque ela gostava de ‘exclusividade’ e não queria dividir o marido com outras mulheres. 
imagem:cartolamagica.com
4 - Susana Werner

Susana Werner e Ronaldo namoraram de 1997 a 1999. Atriz e modelo, ela se mudou para a Itália junto com o craque quando ele se transferiu para a Inter de Milão. Atualmente, Susana é casada com o goleiro Júlio César, que, coincidentemente, também atua no time italiano, mesmo clube do Fenômeno na época do relacionamento entre os dois.
imagem:elsemanaldigital.com
5- Michele Umezu

Ronaldo teve um rápido relacionamento com a brasileira Michele Umezu, em julho de 2004, durante uma pré-temporada do Real Madrid no Japão. No ano passado, após realizar exame de DNA, o craque reconheceu a paternidade de Alex, seu quarto filho, fruto do relacionamento com Michele. O garoto, que hoje já está com cinco anos, chegou a visitar um treino do Corinthians ao lado do pai. 
 
imagem:sitedosfamosos.com.br
6- Raica de Oliveira

O romance entre Ronaldo e Raica de Oliveira durou um ano. O craque conheceu a modelo em uma festa no fim de junho de 2005, em São Paulo. Logo depois, viajou para a Europa, mas ficou apenas três dias, já que voltou ao Brasil só para ver a modelo desfilar. O clima de paixão, no entanto, acabou após especulações de que o Fenômeno estaria traindo a moça. Raica terminou o relacionamento alegando que o namoro havia esfriado, devido à agenda atribulada do casal. 
imagem:gente.ig.com.br
7- Viviane Brunieri

Logo depois de terminar com sua primeira namorada, Nádia França, Ronaldo iniciou um relacionamento com a loira Viviane Brunieri. O namoro, porém, não durou muito e eles logo terminaram. Após ganhar fama, Vivi criou o grupo “As Ronaldinhas”. Depois de alguns anos, ela ainda estrelou filmes pornográficos. Em um deles, a loira contracenou com um ator sósia do Fenômeno. Contudo, a produção não chegou a ser lançada por conta de um processo judicial movido pelo próprio jogador. 
imagem:blog.jovempan.uol.com.br
8- Lívia Lemos

Ronaldo e Lívia Lemos engataram um namoro à distância em 2003. Os dois se conheceram graças a amigos em comum, mas o relacionamento não durou tanto tempo. Na época, a loira morava no Rio de Janeiro, e o craque, em Madri. Após namorar o fenômeno, a modelo e apresentadora estampou capas de revistas masculinas, como “Playboy” e “Sexy”. 
imagem:contigo.abril.com.br
9- Nádia França 
A mineira Nádia França foi a primeira namorada declarada de Ronaldo. O relacionamento aconteceu quando o craque ainda começava a ganhar fama no futebol, em 1994. Depois de largar tudo e mudar para Holanda, onde o jogador defenderia o PSV, ela chegou a dizer que estava grávida. Ronaldo, no entanto, não reconheceu a paternidade e terminou o namoro. Pouco depois, Nádia anunciou que sofreu um aborto espontâneo.


COMENTÁRIOS

Claudio Ferreira13:40

AI SIM EM

Paulo Roberto13:10

Bem lembrado, Eduardo!!!! ha ha ha

Andre Fernandes13:02

mostra é gastoso demais

Eduardo Leite11:49

Faltou o travesti Andréa

Edvaldo Rodrigues10:13

ele é fenomeno....

Lourenço Macias Nogueira09:56

O loco meu, mais um pouco começaria a ter nome repetido nesta lista. Tem umas que hoje são muito decentes (inclui-se a atual esposa, que logicamente não é celebridade) mas tem aquelas "pioneiras Ronaldinhas" que hoje estão a um passo da decadência.

Felipe Mel09:37

esse kara tira onda mas o dinheiro contou muito kkkk

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do blog,e já sou seguidora.Desculpe por não fazer comentário sobre o post das mulheres do Ronaldo,porque não me interessa e nem dele gosto tambem.Sorte dele ter o seu harem.
    Parabens pelo blog, espero que visite o meu cantinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fênix27, com certeza iremos prestigiar seu espaço, fique a vontade a casa é sua. Oproveitamos para agradecer a todos os leitores, no momento o Jornal Cidade em Foco é visualizado em mais de 50 países e seu conteudo vem sendo redistribuído em mais de 12 redes sociais. Nossa equipe trabalha 24horas por dia para levar até você notícias atualizadas do Brasil e do Mundo, participe, deixe seus comentários e fique a vontade para enviar sugestões de matérias para dra.rosangelamatos@hotmail.com. Este espaço além de ser um canal de notícias também tem a proposta de Utilidade Pública, fique a vontade.

    ResponderExcluir

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"