JORNAL CIDADE EM FOCO: Mônica e Cebolinha finalmente engatam romance

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mônica e Cebolinha finalmente engatam romance

Esqueça Brad Pitt e Angelina Jolie. O mais novo casal-sensação da praça não é feito de carne e osso, mas faz parte da memória afetiva de gerações de brasileiros: Mônica e Cebolinha.
Criados há 52 anos pelo quadrinista Mauricio de Souza, os personagens - que sempre foram marcados pela relação de amor e ódio - finalmente engataram o namoro. O relacionamento de uns dos personagens mais queridos do Brasil, agora em versão adolescente, pode ser conferido na edição de "Turma da Mônica Jovem" que chegou às bancas nesta sexta-feira.
Intitulada "Quer namorar comigo?", a revista em quadrinhos consolida o romance do novo casal com imagens de beijo na boca e também mostra o envolvimento amoroso Cascão e Magali.
Em sua conta pessoal no Twitter, Mauricio de Sousa demonstrou que tem grandes expectativas em relação ao acontecimento: "Não é por nada não mas... se você puder, compre mais de um exemplar da TMJ do namoro. Vai esgotar... e alguém vai te pedir depois", postou o quadrinista no microblog, aproveitando também para divulgar a edição.

comentários




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"