JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Obra do novo estádio do Corinthians é iniciada

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Obra do novo estádio do Corinthians é iniciada




O sonho corintiano começou a ser construído na manhã desta segunda-feira.  Após uma oração entre os funcionários da Odebrecht, empresa responsável pelo Fielzão, as obras começaram.

Em seguida, Frederico Barbosa, gerente de operações, mostrou a planta do projeto à imprensa e classificou o Fielzão como uma obra complexa.

As máquinas foram ligadas exatamente às 8h14. Neste momento, duas escavadeiras, dois tratores e três caminhões trabalham com a terraplanagem do terreno.

Mesmo com o aviso de que não haverá contratação de funcionários no local, cerca de 50 pessoas estão do lado de fora das obras aguardando uma oportunidade.




Jamanta Corinthians Assad14:55

EU TAVA LÁ 

Felipe Santos14:16

Até que fim glória deus aleluia.

Luizão Oliveira14:08

Que os invejosos, continuem coçando as canelas e o cotovelo, o FIELZÃO é nosso. Parabens Nação Gorinthiana, merecemos.

Rodson Apoitia13:56

kkkkkkkkkk...Começou a palhaçada...

Sidney Cidinho13:56

feliz da vida com fiezão .....

Rosangela Bento13:44

Vamos lá o FIELZÃO ta vindo ae ='))

Claudio Magalhães13:42

Obrigado Senhor por este sonho que começa a ser realizado. Agora só falta a maldita Libertadores.

Anderson Araujo Borri12:36

Vcs nunca vão saber o que é torcer para o TODO PODEROSO TIMÃO............................

Anderson Araujo Borri12:35

Paga um pau seus ratos aqui é Corinthians

Marcio Figueiredo12:06

AGORA, NOSSA CASA SAI DO PAPEL, E VAMOS SIM SEDIAR A COPA DE 2014, AQUI EM NOSSA CASA COM MUITA CHAMPANHE..VALEU NAÇÃO CORINTIANA, É NOIS....!!

fonte:http://www.band.com.br/esporte/copa-2014/conteudo.asp?ID=100000436549

Um comentário:

  1. estadio novo não dá titulo libertadores,tem que ter time e vçs vão sonhar muito até lá,arena palestra aí sim

    ResponderExcluir

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"