JORNAL CIDADE EM FOCO: Fashion Rio Verão 2012: Quem promete fazer barulho no evento carioca

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Rio Verão 2012: Quem promete fazer barulho no evento carioca

FAMOSIDADES
Andar pelas ruas do Rio de Janeiro pode não ser como passear na Oscar Freire, em São Paulo, mas ninguém pode negar que as cores vibrantes da "Cidade Maravilhosa" inspiram estilistas do mundo inteiro. Com o tema "Universo Tropical", o Fashion Rio Verão 2012 chega para comprovar que o estilo carioca dominou o Brasil.
Os desfiles, que terão início nesta segunda-feira (30) no Píer Mauá, prometem trazer muitos artistas e tops que brilham nas passarelas internacionais. Sempre com nomes que estão em evidência, a TNG apresenta nesta edição a badaladíssima Deborah Secco, que tem chamado atenção pelo corpo escultural na novela "Insensato Coração". A apresentação da marca será na próxima quinta-feira (2).
Quem promete arrasar também é a modelo transexual Lea T, que vai desfilar pela Blue Man (e de biquíni!). Outra que já está confirmada é Olivia Palermo, socialite norte-americana conhecida por participar do reality show “The City”, vai estar na passarela pela Coca Cola Clothing.
Assim como no Fashion Rio Inverno 2011, Carol Trentini será a estrela da Cantão. A marca entra na passarela no sábado (4). Mas é o desfile da Ausländer que promete surpreender com a presença do modelo Andrej Pejic, sérvio-australiano de 19 anos que tem sido tietado por estilistas por seus traços femininos; e Rick Genest, o modelo tatuado conhecido como Zombie Boy. Para efeito de registro, Genest participou de "Born This Way", clipe de Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"