JORNAL CIDADE EM FOCO: Após acidentes, musical "Homem-Aranha" reinicia apresentações

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Após acidentes, musical "Homem-Aranha" reinicia apresentações


13/05/2011 11h27 • EFE

O musical Homem-Aranha, que suspendeu as apresentações do pré lançamento em abril com o objetivo de renovar a peça após a chuva de críticas, reestreia nesta quinta-feira com direção de Phillip William McKinley.

McKinley, um reconhecido diretor com ampla experiência em produções da Broadway, substituiu Julie Taymor, vencedora de um prêmio Tony e que pediu demissão após as críticas e acidentes.

Homem-Aranha retorna assim ao teatro Foxwoods após um recesso de três semanas com nova cenografia e canções, assim como manobras e coreografia assinado por Chase Brock, com vasta experiência também em espetáculos da Broadway.

"A renovação de 'Homem-Aranha' é um momento histórico para a Broadway", assinalaram os responsáveis da produção em comunicado para a imprensa.

Bono e The Edge, do U2 continuam os responsáveis pela trilha sonora, que ganhou novas canções, enquanto o roteiro da peça passou por retoques, como o fim do papel da vilã que se apaixona pelo Homem-Aranha, Aracne.

Anteriomente, integrantes do musical sofreram diversos acidentes, entre eles o ator do Homem-Aranha, Christopher Tierney, que fraturou quatro costelas e vértebras após cair de uma altura de nove metros. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"