JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: No Rio, ressaca faz mar invadir ruas e afasta banhistas

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

No Rio, ressaca faz mar invadir ruas e afasta banhistas

Parte do calçadão da Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, foi destruída por ondas.
Uma ressaca na manhã de domingo (29) fez com que a água do mar invadisse calçadões e ruas da orla do Rio de Janeiro, nas zonas sul e oeste da cidade. Em Niterói, na região metropolitana, a força das ondas destruiu parte do calçadão da Praia das Flechas, na divisa dos bairros do Ingá e de Icaraí.

Segundo o Centro de Operações da prefeitura do Rio, só no Leblon, cerca de 30 garis e dois tratores trabalharam na retirada da areia que invadiu a avenida Delfim Moreira. Em Ipanema, o mar tomou a faixa de areia da Praia do Arpoador.
O inspetor de qualidade Phillipe Andrews Santos, de 24 anos, veio de São Paulo com primos e amigos para o fim de semana no Rio. Como não conseguiu ir à praia no sábado, foi até o Leblon hoje na expectativa de aproveitar o mar. "Não deu para 'pegar praia', então vou ter de pegar a (Rodovia Presidente) Dutra", estrada que liga Rio e São Paulo.
O Centro de Hidrografia da Marinha previu ondas de 2,5 a 3,5 metros de altura, para o fim de semana, algumas chegando a 4,5 metros. Na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, as ondas chegaram a mais de dois metros no começo da manhã. Próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros, a água cobriu parte da ciclovia. Segundo o Centro de Operações, a previsão é que a ressaca continue até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"