JORNAL CIDADE EM FOCO: Silverchair anuncia pausa por tempo indeterminado

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Silverchair anuncia pausa por tempo indeterminado

Silverchair anuncia pausa por tempo indeterminado
"Banda costumava fazer grandes intervalos entre seus lançamentos"

O Silverchair anunciou na manhã desta quarta-feira, 25, que dará um tempo. Em comunicado oficial, a banda de rock australiana diz que está entrando numa 'hibernação por tempo indeterminado'.
O trio, que costumava fazer grandes pausas entre os lançamentos de seus discos e que já fez uma pausa entre 2003 e 2005, revelou que não existe mais aquela 'faísca' quando tocam juntos e que 'quando a banda deixa de ser divertida e criativa, é hora de parar'.
No comunicado, os integrantes anunciam que se dedicarão a trabalhos solo e esperam que os fãs continuem acompanhando seu trabalho individual. 'Se tornou claro para nós que nós estávamos indo em direções diferentes. Como resultado, nós decidimos colocar a banda num sono profundo'.
O grupo alega ainda que foi uma decisão difícil e tomada com 'a melhor das intenções' e que eles já estavam pensando no assunto há algum tempo.
'Nós entendemos que alguns de vocês ficarão desapontados com essa notícia, mas nós realmente vemos isso como um passo libertador e positivo para nós neste ponto de nossas vidas', acrescenta.
O Silverchair ainda declarou que o vocalista e guitarrista Daniel John, o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou continuam se dando bem e agradecem a todos que os ajudaram durante sua carreira, entre produtores e fãs.
A separação do grupo está sendo muito comentada nas redes sociais e é um dos Trending Topics (assuntos mais falados) no Twitter, entre lamentos dos fãs e piadinhas, minoria entre os comentários, sobre a existência do grupo, sumido das paradas e noticiários brasileiros.
A banda é famosa por hits como Miss You Love e Ana's Song e foi criada há 20 anos, quando os músicos ainda eram crianças. Seu último álbum foi Young Modern, lançado em 2007. Em 2009 o grupo voltou a se reunir em estúdio, sem sucesso, e fez alguns shows na Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"