JORNAL CIDADE EM FOCO: Esporte: Rogério Ceni é indenizado

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esporte: Rogério Ceni é indenizado


foto: Wander Roberto/VIPCOMM

O goleiro Rogério Ceni recebeu a indenização por danos morais da jornalista Milly Lacombe por um entrevero ocorrido entre os dois em 2006. Segundo o diário Lance!, o capitão são-paulino já havia ganhado a causa que movia contra a ex-comentarista do Sportv, que teria aceitado pagar um terço do valor pleiteado pelo jogador.


O entrevero entre os dois aconteceu no programa Arena Sportv, à época comandando por Cleber Machado. Na ocasião, Milly Lacombe criticou características técnicas de Rogério Ceni e disse que não conseguia “deixar de lembrar de quando ele falsificou a assinatura do Arsenal”, referindo-se a um episódio em 2001, quando Rogério Ceni se afastou do elenco tricolor para negociar uma possível ida para a Inglaterra.


Irritado, o goleiro entrou em contato com o programa para contestar a informação da comentarista, pedindo para que ela provasse que ele falsificou uma assinatura. Rogério Ceni processou Milly Lacombe por danos morais e ganhou a ação, apesar da tentativa de recurso da jornalista.

fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/05/27/rogerio-ceni-recebe-indenizacao-de-jornalista-por-danos-morais-diz-jornal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"