JORNAL CIDADE EM FOCO: Notícias de Londres: Empresário processa a empresa de táxi preto por acidente que destruiu seu rosto

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Notícias de Londres: Empresário processa a empresa de táxi preto por acidente que destruiu seu rosto


Um lobista americano está processando um London empresa de táxi depois de um acidente em Mayfair deixou necessitando de cirurgia reconstrutiva importante para seu rosto.
John Falk estava em sua maneira de ver, então secretário de Defesa sombraLiam Fox , quando o táxi preto que estava em acertar um separador central em Bolton Street em fevereiro passado.Um mandado arquivado no Supremo Tribunal afirma que o táxi estava viajando em uma velocidade tão elevada que ele foi arremessado para a frente e bateu em seu rosto central da partição do táxi.
Ele quebrou o nariz, perdeu vários dentes de táxi em dinheiro a bandeja e precisava de uma cirurgia de emergência para aliviar a pressão no olho. Apesar da cirurgia reconstrutiva para o lado esquerdo de seu rosto em oEUA , o pai-de-três do Washington DCperdeu 70 por cento da visão no olho esquerdo. Ele também sofreu problemas com sua memória e atenção, diz o mandado.
Sr. Falk gastou dezenas de milhares de dólares em assistência médica privada e está procurando mais de £ 300.000 em indenizações. Seu procurador Jenny Kennedy, de Anthony Gold Solicitadores, disse que seu cliente nunca irá recuperar a visão de seu olho esquerdo e sofreu alguns "meses de dor terrível de que o inchaço seus nervos ópticos".
consultoria Sr. Falk empresa Firecreek Ltd tem pressionado autoridades do governo dos EUA em assuntos como a defesa ea segurança nacional.

Os nomes writ Michael Glassman, o diretor do Colts Cabs em Bethnal Green , como a recorrida no claim.Mr Glassman disse que tinha sido nomeado por engano, porque ele era o dono da empresa que alugou o veículo. Ele acrescentou: "Este homem tem quebrado a lei, não usando o cinto de segurança."
Ms Kennedy disse: "As seguradoras sabem que ele não estava usando cinto de segurança, mas que não tira a sua responsabilidade." Ela disse Falk tinha tomado medidas legais porque o seguro Quinn Direct empresa se recusou a pagar apesar de admitir a responsabilidade. Quinn Direct não quis comentar
Colaboração: 
Contado do Jornal Cidade em Foco em Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"