JORNAL CIDADE EM FOCO: Torcida organizada do Botafogo tenta agredir jogadores do Fluminense

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Torcida organizada do Botafogo tenta agredir jogadores do Fluminense

Torcedor xinga Antônio Carlos Mantuano, vice-presidente geral do Botafogo, após desembarque da equipe no Rio de Janeiro (Foto: Gustavo Rotstein)


Uma multidão recebeu os jogadores do Fluminense no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro após a heroica vitória que deu ao Tricolor a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Quase uma hora depois e com alguns metros de distância, no mesmo local, 12 integrantes de uma torcida organizada do Botafogo hostilizaram o elenco alvinegro, que desembarcou no fim da tarde desta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Avaí, que eliminou o time da Copa do Brasil. Elegendo alguns alvos, eles chegaram muito perto da agressão física, exigindo que eles deixassem General Severiano. Somália, Alessandro, Fahel e Caio foram as principais vítimas do grupo.
Encarados frente a frente, eles ouviram xingamentos. Cinco policiais e dois seguranças do Botafogo tentaram conter a revolta dos vândalos, que também buscavam integrantes da diretoria para fazer cobranças.

- Rala do Botafogo, Alessandro. A gente não aguenta mais você! - gritou um deles, encarando o lateral-direito, que não respondeu.

Read more: http://tviaudiencia.blogspot.com/2011/04/confusao-torcida-organizada-do-botafogo.html#ixzz1KH5lZBjM




Loco Abreu fala com torcedores no aeroporto
(Foto: Gustavo Rotstein)
- Vai embora daqui, seu mentiroso! - disse outro, quase nariz com nariz com Somália, que em janeiro relatou em uma delegacia um falso sequestro-relâmpago.

Enquanto isso, os policiais observavam e intervinham apenas quando havia um grande risco de violência.

- Cadê o Fahel? Cadê o Anderson Barros? - esbravejou um torcedor, referindo-se ao volante e ao gerente de futebol, respectivamente.

Loco Abreu e Jefferson foram poupados pelos manifestantes. O uruguaio ainda chegou a tentar conversar com alguns, mas não conseguiu, tamanha era a revolta de todos. Enquanto os demais jogadores entraram no ônibus da delegação, o atacante se dirigiu a um carro particular e ouviu:

- Ajuda a gente a cobrar deles!
À espera de um taxi do lado de fora do aeroporto, o vice-presidente geral do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, também foi encarado e xingado pelos torcedores. No entanto, não respondeu. Ao seu lado estava o meia Bruno Tiago, que ouviu cobranças. Com um olhar atônito, o jogador, que pela primeira vez defende um clube de grande expressão, não escondeu que o incidente o amedrontou.
- Assusta um pouco, porque vi meus companheiros quase sendo agredidos. Mas não temos outra saída a não se trabalhar para mudar essa situação - afirmou ele, que foi o único a falar com a imprensa no aeroporto.


Read more: http://tviaudiencia.blogspot.com/2011/04/confusao-torcida-organizada-do-botafogo.html#ixzz1KH65sCPK



fonte: http://tviaudiencia.blogspot.com/2011/04/confusao-torcida-organizada-do-botafogo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"