JORNAL CIDADE EM FOCO: Perigo na Cerimonia Real, manifestantes organizam surprezas para o dia do casamento pelo Twitter e Facebook

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perigo na Cerimonia Real, manifestantes organizam surprezas para o dia do casamento pelo Twitter e Facebook

Príncipe William e Kate Middleton


O casamento real não mobiliza apenas a Inglaterra, mas todo o mundo. E há quem se irrite com tudo isso. Muitas pessoas estão cansadas de ouvir falar da tão esperada cerimônia do ano, a união do Príncipe William e de Kate Middleton.
E, enquanto a Família Real navega pela web para divulgar os detalhes da festa, das lembrancinhas, do vestido, da carruagem e todas as novidades sobre o casório, os que estão irritados com a festança fazem o mesmo.
Se passear pelas redes sociais mais a fundo, perceberá que muitos estão promovendo manifestações de protestos pelas ruas de Londres. Vale lembrar que a Scotland Yard já havia proibido que um grupo anarquista e um islâmico marchassem em frente à Catedral de Westminster.
Assim como ocorreu na África e no Mundo Árabe, os manifestantes estão combinando atos para o dia do casório do Príncipe William e de Kate Middleton pelo Twitter e pelo Facebook. A polícia, claro, está de olhos bem abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"