JORNAL CIDADE EM FOCO: Pará - Mais um corpo encontrado - vítima de Regis

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pará - Mais um corpo encontrado - vítima de Regis

O traficante Reginaldo de Nazaré da Silva Furtado, de 37 anos, preso no último sábado, informou para policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), na tarde de ontem, onde estaria o corpo de mais uma das suas vítimas. Pedro Paulo Sacramento, de 16 anos, foi encontrado dentro da fossa de um barraco na rua Moraes, na invasão Duas Irmãs, bairro da Pratinha II, em Belém.

Por volta das 7h do último sábado, “Regis” estava bebendo na frente de um barraco quando teria abordado o adolescente e o matado a facadas e com um tiro dentro do banheiro. Ainda no mesmo dia, “Regis” também matou a tiros, Gelson Nildo Machado de Souza, de 26 anos. O crime aconteceu por volta do meio-dia, na passagem Felicidade, também no bairro da Pratinha II.

“Regis” estava sendo monitorado através do seu celular por policiais da DRCO. No dia em que foi preso, ele recebeu uma ligação de Ana Paula Batista dos Santos, de 19 anos, que perguntava o que devia ser feito com o corpo. Quando “Regis” perguntou qual seria o corpo, a polícia desconfiou que ele teria matado mais uma pessoa ainda no sábado. O traficante e homicida foi interrogado novamente e confessou que teria matado Pedro.

A dona da casa onde o corpo foi encontrado, Julieta Ferreira Sampaio Viana, 58 anos, contou para policiais como tudo aconteceu. Rosinei Sampaio Viana, seu filho e comparsa de “Regis”, chamou Ana Paula para esconder o corpo de Pedro. A dupla enrolou o corpo em um tapete e levou para a fossa na casa ao lado, que também é de Julieta. Uma faca quebrada e um projétil foram encontrados dentro do banheiro da casa onde Pedro foi morto.

Segundo “Regis”, Pedro devia dinheiro de drogas, mas a polícia acredita que ele tenha confundido o adolescente, já que ele era de família evangélica e também frequentava a igreja, nunca se envolvendo em problemas, segundo os vizinhos.

Em depoimento ainda no barracão onde o corpo de Pedro foi encontrado, Ana Paula contou que Rosinei a chamou para esconder o cadáver. “Ele me chamou e pediu pra carregar o corpo. Ele ameaçou que se a gente denunciasse ia matar”, disse Ana, que é vizinha de Rosinei. Ela contou ainda que no domingo, Rosinei fechou a fossa com cimento, o que não teria sido suficiente. Na manhã de ontem, ele teria chamado um vizinho para acrescentar mais cimento na tampa da fossa.

Ana Paula garante que o homem não sabia que estava fechando a fossa com um corpo dentro. O homem não foi encontrado. “A gente brincava de bola juntos. Acho que foi de maldade”, diz Ana, opinando sobre os motivos do crime. Ela afirma ter ouvido o tiro na manhã de sábado quando dormia.

Julieta afirmou que ficou com medo de avisar a polícia quando encontrou o corpo de Pedro no banheiro de sua casa. “Pedi para Rosinei chamar a Paula para dar fim no corpo”, disse bastante emocionada. “Foi ideia nossa colocar na fossa”, confessou. O delegado diretor da Divisão de Repressão a Entorpecentes da DRCO, Hennison Jacob, afirmou que Ana Paula e Julieta serão autuadas por ocultação de cadáver. Rosinei continua foragido. (Diário do Pará).



fonte: http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-43033-POLICIA+ENCONTRA+MAIS+UMA+VITIMA+DE++REGIS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"